“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen.
Nossas estimativas também levam em conta datas aproximadas que aparecem nos livros de Andrzej Sapkowski.
Geralt de Rívia, um mutante caçador de monstros, sai em busca de seu destino em um mundo turbulento, onde as pessoas podem ser mais perversas que as criaturas selvagens.
Yennefer pode ser uma feiticeira poderosa, temida e respeitada, mas também é gente. Em seu primeiro encontro com Geralt, que buscou a ajuda dela para curar seu amigo Jaskier, ele a convenceu a ajudá-lo com um simples gesto: lhe trouxe um suquinho de maçã no capricho.
Na metade final do episódio, Geralt se recupera de suas feridas graças a uma misteriosa feiticeira chamada Visenna. Em uma sequência alucinatória de sonho, ela diz a ele: “Pessoas ligadas ao destino sempre se encontrarão”, o que dá a Geralt o impulso de sair e encontrar Ciri.
Yennefer, vale ressaltar, é considerada "canonicamente" o verdadeiro amor de Geralt, já que os livros da série estabelecem que o destino dos dois personagens está entrelaçado para sempre por conta de um desejo misterioso feito por Geralt a um gênio.
Anya Chalotra – Wikipédia, a enciclopédia livre.
8
The Witcher/Número de episódios