O Levantamento da Situação Escolar (LSE) é acessível pela internet em www.fnde.gov.br. Os dados balizarão políticas públicas e ajudarão estados e municípios a melhorar a gestão escolar.
Não é possível fazer a emissão do documento pelo portal, porque ele deverá ser assinado pelo diretor e pelo secretário escolar. Responsáveis pelo aluno devem ir ao estabelecimento de ensino para retirar o documento.
Dentro da plataforma, escolha a opção "Histórico Escolar" e solicite a segunda via do documento, totalmente online. Conforme é possível observar, a maioria dos estados brasileiros ainda não desenvolveu a tecnologia que permite conseguir histórico escolar do ensino médio peça internet até o momento da conclusão deste artigo.
Se você possui dúvidas ou quer alguma informação a respeito do seu histórico escolar ou qualquer outro documento da sua vida acadêmica, então, entre em contato pelo seguinte telefone: Central de Atendimento da Educação – 08 12.
O histórico escolar muitas vezes é solicitado como documentação, para comprovar escolaridade, como parte dos papéis para uma vaga de emprego, ou para iniciar o ensino superior, que são os casos mais frequentes. Mesmo sabendo da importância desse documento, muitas pessoas não se importam ou não sabem como fazer para tirar uma 2 via.
Nós ensinamos Como O histórico escolar muitas vezes é solicitado como documentação, para comprovar escolaridade, como parte dos papéis para uma vaga de emprego, ou para iniciar o ensino superior, que são os casos mais frequentes.
O que é averbação do contrato?
Qual era o nome do Brasil antes da chegada dos portugueses?
O que faz um curador especial?
Pode tomar loratadina à noite?
Quando foi lançado o Moto G5S Plus?
Como é a rotina de um soldado do Exército?
Qual o valor da multa por atraso do ITR?
O que é renunciar à decadência?
Quais os estados físicos das soluções Cite um exemplo de cada uma delas?
Em qual pessoa se escreve uma ata?
Qual é o estado que sustenta o Brasil?
Como cicatrizar ferida no estômago?
É um dos requisitos da petição inicial segundo o novo CPC?