O governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (7) a ampliação do horário de funcionamento de comércios e serviços durante a quarentena contra a Covid-19. Estabelecimentos como bares, restaurares, lojas e shoppings vão poder operar até as 23h a partir desta sexta-feira (9). Atualmente, o horário vai até as 21h.
Nova fase do Plano São Paulo começa nesta terça-feira (17) e permite ocupação de 100% de comércios em todo o estado. Após um ano e cinco meses, lojas, bares e restaurantes no estado de São Paulo voltam a funcionar sem restrições a partir desta terça-feira (17).
Estabelecimentos como bares, restaurantes, lojas e shoppings vão poder operar até a 0h a partir deste domingo (1). Atualmente, o horário vai até as 23h.
Com isso, a partir de sábado, dia 6, está liberada a abertura também de bares, que poderão funcionar até as 20h. Além disso, restaurantes poderão ficar abertos até as 22h.
As novas orientações para jornada já entram em vigor no dia 1º de agosto, enquanto a liberação total para os estabelecimentos valerá a partir do dia 17 do próximo mês — a taxa de ocupação permitida hoje é de 60%, mas será de 80% a partir de 1º de agosto.
Os parques municipais estão abertos com funcionamento em horário normal são, por exemplo: Parque Ibirapuera, Parque da Aclimação, Parque Trianon, Parque Independência e Parque do Carmo.
BARES, RESTAURANTES E PADARIAS Consumo local permitido entre 6h e 23h. Respeitar a lotação de 60% da capacidade de ocupação do estabelecimento e aplicar os protocolos sanitários. Bares não estão liberados para ter atendimento presencial nesta fase, apenas os que possuem o CNPJ de bar e restaurantes.
Academias, salões de beleza e restaurantes vão poder abrir a partir do dia 24 de abril com horários especiais e 25% da capacidade.
Entre 20h e 5h, fica proibido a circulação de pessoas e começa a vigorar o lockdown. Na cidade, pessoas flagradas circulando, sem justificativa, podem ser autuadas em R$ 6.296. Na região, outras cidades também estão com decretos com medidas mais restritivas que o governo estadual.
O setor de serviços, com restaurantes e salões de beleza, podem retomar as atividades presenciais, com o horário das 11h às 19h. Bares só podem funcionar na modalidade restaurante. Atividades culturais, como museus, seguem a mesma regra dos serviços.
Os restaurantes e bares temáticos oferecem ótimas opções de roteiro fora do tradicional para quem quer conhecer lugares diferentes espalhados pela cidade. Com hambúrgueres suculentos, cervejas bem geladas e comidas para lá de inusitadas, esses points são perfeitos para comer bem, curtir um ambiente gostoso e se divertir ao mesmo tempo.
Localizado no 30º andar do prédio do Hotel Transamérica, o bar e restaurante The View honra o seu nome com uma das vistas mais bonitas de São Paulo. Com ambiente luxuoso, o local é perfeito para quem quer ter uma noite romântica ou um jantar especial.
O bar está aberto na capital de São Paulo desde 1978, trazendo divertimento adulto àqueles que querem curtir de uma forma bem inusitada. Durante a semana, a casa costuma organizar eventos bem divertidos com música ao vivo e muita animação. Para acompanhar, o cardápio conta com opções de cervejas e drinks.
Localizado nos 41º e 42º andares do Edifício Itália, no Centro de SP, o restaurante oferece uma vista 360º do skyline da cidade, característica que dá um charme especial ao local. A especialidade da cozinha é a culinária italiana, que harmoniza perfeitamente com a carta de vinhos.
Qual a diferença entre falar alto e gritar?
Quais são os números não negativos?
Com que idade o filho pode escolher com quem ficar?
Quanto tempo demora para cozinhar um ovo de codorna?
O que são empresas de serviços?
O que é uma pessoa manipuladora?
Quanto à posição da sílaba tônica?
Quanto tempo demora para nascer os dentes do bebe?
Como falar com smiles por telefone?
Com quantas semanas forma o sexo do bebe?