Leve-a separada ou envolta em algum tecido natural, especialmente se for um cristal com ponta, que pode quebrar caso se choque com outros objetos. Outra opção é usar a pedra como joia, pendurada em uma corrente. Vale lembrar que pedras e cristais basicamente ampliam e direcionam a própria energia da pessoa.
Pedras e cristais são demais, mas tem tanta informação por aí que a gente acaba se perdendo no meio de tanta coisa, né? Venho trazer para você um guia de pedras para iniciantes para você começar a trilhar a sua jornada mística.
Muitas são as variáveis que interagem em cada pedra de cura. A sua cor e consistência nos ajudam a identificar em quais órgãos ou aspectos físicos elas irão agir no nosso organismo. Assim, há indicações terapêuticas específicas para cada cristal. Listamos abaixo as 10 principais pedras da cura e suas funções.
Cores, formatos, preços e tamanhos não faltam, mas cada uma tem sua propriedade e significado – elas podem ajudar a desenvolver amor-próprio, fazer um detox das energias ou trazer proteção... Decubra abaixo onde colocar a pedra que combina mais com você!
Turmalina Negra: entrada da casa É uma das pedras mais populares porque trabalha o equilíbrio. Entre as várias propriedades, bloqueia a negatividade de fora e traz consciência para os moradores. O ideal é que ela fique na vertical.
Porque os piscianos são tão especiais?
O que fazer para criança se adaptar na creche?
Qual é a desvantagens do plástico?
Quais os tipos de regime jurídico?
O que faz mudar a curva de demanda?
Qual a origem do Microagulhamento?
Quanto ganha um engenheiro da Boeing?
O que é considerado o fenômeno do decaimento?
Como podemos conceituar a temperatura?
É possível depositar cheque em caixa eletrônico?
Qual o material da fita crepe?