Trata-se de um cartão físico com um determinado valor agregado que um consumidor poderá enviar para outro via correio ou entregar pessoalmente. Dessa maneira, o consumidor presenteado poderá usar o cartão para fazer compras na sua loja virtual e/ou nas suas lojas físicas.
Os cartões-presente funcionam da seguinte maneira: você escolhe uma determinada loja, que sabe que seu presenteado vai gostar e, ao invés de escolher um produto, seja um livro, uma roupa etc., conta com a possibilidade de comprar um cartão.
Geralmente, para compra de cartão vale presente é definido um valor mínimo e um valor máximo, ficando ao critério da pessoa que vai presentear. Ou seja, você se dirige até uma loja física ou acessa o site da marca que deseja e faz a compra do cartão, definindo o valor que deseja creditar nele e faz o pagamento.
O seu vale presente deve ter informações que identifiquem claramente o valor do produto e, se necessário, termos de uso e data de validade. Não se esqueça de inserir o logo e dados de contado da sua empresa. Lembre-se que você pode oferecer vale presentes com diversos valores, para atingir os mais diversos públicos.
O Vale Presente Virtual gera um cartão digital. Isso significa que ele é enviado por e-mail ao presenteado, sem o custo da emissão do cartão físico ou frete. Ainda com toda tecnologia e segurança, o Vale Presente Virtual também é nominal e não permite saques ou transferências.
Como criar um vale-presente
O Gift Card ou, em português, Cartão Presente, é um cartão pré-pago que pode ser utilizado para pagar produtos e serviços que aceitam esse método de pagamento. ... O mais legal do Cartão Presente é que quem recebe pode usá-lo para comprar o que desejar, desde que a loja escolhida aceite essa forma de pagamento.
Como usar Veja como é fácil utilizar o cartão Presente Perfeito.
Vale Presente é aceito em qualquer estabelecimento credenciado a rede MasterCard, o que dá segurança para quem compra e liberdade de escolha para quem recebe.
Quem recebe o vale presente, também desfruta de muitos benefícios. A liberdade de escolha é maior deles, sendo o presente totalmente personalizado, já que quem compra é justamente quem recebeu. A única restrição é em relação ao estabelecimento onde foi comprado o cartão.
Clique em crie o seu agora, escolha seu modelo favorito e o valor que deseja carregar no cartão. Preencha os campos com o nome e e-mail do presenteado e nome do remetente. Confirme se as informações foram preenchidas corretamente, adicione a sacola e finalize sua compra. Ganhou um cartão-presente? Oba!
O uso de mais de um cartão presente na mesma compra será permitido, desde que a soma de uso não ultrapasse o valor de R$ 210,00 (duzentos e dez reais). Não é possível, em hipótese alguma, o cartão presente e o vale troca serem utilizados na compra de outro cartão presente, bem como o cartão presente ser trocado para modalidade vale troca.
5 O cartão é emitido no nome do presenteado e será enviado para o e-mail ou endereço indicado por você. Você pode comprar até 10 cartões no mesmo pedido. 3 Apresenta o cartão pra curtir um #MomentoOutback*.
Desse modo, o consumidor presenteado pode usar o valor do cartão para comprar os produtos que desejar em lojas virtuais como a sua. Conheça no próximo tópico alguns tipos de vale presente. Obtenha dicas básicas para trabalhar com isso no seu site de comércio eletrônico.
Como seria viver em uma sociedade na qual ninguém fosse livre para dizer o que pensa?
O que precisa para tirar a carteira do CRC?
Como cobrir uma cor escura na parede?
Como descascar pinhão com o espremedor de alho?
Como encontrar a certidão de batismo de um italiano?
Como mudar a cor da letra de uma imagem no Corel Draw?
Como fazer cartão do SUS online?
Como solicitar a ligação de energia Equatorial?
Como fazer farinha da casca do abacaxi?
Como alterar a cor de uma tabela dinâmica?
O que é preciso para tirar a segunda via do Vale-transporte?
Como fazer para tirar o Creci RS?
Como solicitar certidão de inteiro teor na Jucesp?
Como mudar a cor da letra do WhatsApp GB?
Qual o prazo de pagamento do Fies?
Quais os tipos de avaliação dos transtornos de aprendizagem?