Marca-texto amarelo: Trechos importantes da matéria. Marca-texto verde: Assunto principal. Marca-texto laranja: Pontos de dificuldade ou dúvidas, ou ainda assuntos onde você tenha errado muitas questões.
Os marcadores de texto Cis Lumini Gel são perfeitos para uso diário! Sua ponta em gel permite secagem instantânea,não manchando o verso do papel. (Ideal para Bíblia e Vade Mecum).
Existem, atualmente, uma variedade de cores de marca-textos disponíveis, então, uma boa dica é ter uma variedade de cores para propósitos diferentes. Melhor do que apenas marcar o texto é utilizar cores diferentes para fazer isso. O ideal é que você realmente utilize uma cor para cada categoria ou prioridade diferente.
Um erro muito comum ao utilizar o marca-texto é ir destacando as informações do texto logo na primeira leitura. O problema desse método é que você pode destacar informações desnecessária, já que ainda não sabe sobre o que se trata o texto completo.
Melhor do que apenas marcar o texto é utilizar cores diferentes para fazer isso. O ideal é que você realmente utilize uma cor para cada categoria ou prioridade diferente. Por exemplo, você pode grifar de amarelo as informações centrais de um texto. Já, dados como siglas, datas ou estatísticas podem ser destacados com o marcador rosa.
Na caixa de diálogo resultante, é possível determinar a cor e a transparência dos destaques. Outra possibilidade da marcação de texto em PDF pelo Adobe Reader X é a colaboração em anotações, permitindo a discussão no arquivo entre diversos usuários.
Quanto o ifood cobra do restaurante?
Em que local foi gravado Harry Potter?
Como tomar dipirona de 500 mg?
Qual aplicativo de mensagem mais usado na Alemanha?
Como colocar senha no celular?
Quantas estações de tratamento de água tem no Brasil?
O que faz um tecnico em farmacia?
O que é a adolescência para a psicologia?
Quanto custa uma publicidade no facebook?
Quais são as megalópoles do mundo?
O que é acidente vascular cerebral Quais os tipos?
O que foi o Plano Marshall e cite suas estratégias para o imperialismo estadunidense?