Como preparar e usar a argila preta?
Começa pela esfoliação, seguida da aplicação da argila composta com colágeno e gesso, ou com por pimenta e albumina, finalizando com uma massagem. São indicadas, no mínimo, dez sessões, três vezes por semana, que duram em média uma hora e custam R$ 40. Trata a flacidez da pele do rosto e das estrias.
O óleo de Rosa Mosqueta, rico em ácidos graxos insaturados, auxilia na prevenção de estrias e do envelhecimento precoce da pele. Já a Argila Branca, auxilia no aumento da elasticidade da pele e forma uma película protegendo da poluição e desidratação diária.
Argila Preta é a mais nobre de todas as argilas! É muito utilizada para ajudar a regenerar a pele, ativar a circulação sanguínea, e reduzir manchas e linhas de expressão. Tem ação absorvente, anti stress, anti-inflamatório e combate artrose. Como máscara facial, auxilia no tratamento da acne.
A argila verde é recomendada para a pele oleosa, acneica e com manchas. Geralmente, a argila verde é indicada para peles oleosas, acneicas e mistas com manchas de espinhas - o ativo age como um esfoliante, ajuda no controle da oleosidade e na redução da inflamação da acne.
Aplique no rosto limpo (você pode lavá-lo com sabonete suave e depois enxaguá-lo com um pouco de chá de camomila frio) e deixe agir pelo tempo necessário – 15 minutos para uma limpeza suave e até 30 minutos se a intenção é tratar cravos e espinhas.
Tem ação regeneradora dos tecidos, cicatrizante e emoliente. Auxilia nos processos de cicatrização, na prevenção de estrias da gravidez e envelhecimento precoce da pele. Argila Branca – Rica em alumínio, é indicada para auxiliar no clareamento da pele e nos processos cicatrizantes.
Por possuir ação cicatrizante e de remineralização, a argila amarela ajuda no processo de cicatrização das estrias. Por ser rica em silício e potássio, é remineralizante de colágeno e nutrição, o que ajuda no processo de reparação tecidual da estria (rubra).
Lavanda: ótimo para acalmar e hidratar. O óleo essencial de lavanda também possui função cicatrizante e anti-inflamatória. Óleo de Argan: ajuda a aumentar a elasticidade da pele, mesmo nas mulheres mais velhas. Óleo de coco: um dos queridinhos do momento.
A argila preta é normalizadora e cicatrizante. Por conter elétrons livres, lhe é conferida capacidades energéticas, radiônicas e iônicas. Apesar de ser utilizada principalmente na área cosmética, mas ela também ajuda no tratamento de doenças. Suas altas quantidades de silício e alumínio a tornam altamente rejuvenescedora.
A argila preta é utilizada para tratar a pele desde a antiguidade e traz inumeros benefícios tanto para a saúde quanto para a pele. Também conhecida como lama vulcânica, a argila preta contém nutrientes e propriedades benéficas e restauradoras para a epiderme.
Por apresentar uma função de limpeza, a argila preta, quando aplicada delicadamente nos fios, faz o trabalho de um shampoo antirresíduo. A ativação da circulação por conta da massagem aumentará ainda mais o processo de renovação dos fios, diminuindo a queda de cabelo e encorpando os fios.
A argila é utilizada no tratamento para inflamações nos ossos e dores musculares. Com um cataplasma de argila (uma mistura de argila com água, que pode também ser misturada com outros elementos, até se transformar em uma consistência pastosa) envolvemos o membro do corpo com dor para que a argila comece a agir na inflamação.
Como solicitar o adiamento das parcelas do Fies Banco do Brasil?
Como chamar ambulância da Unimed?
Como solicitar benefício por incapacidade no meu INSS?
Como alterar endereço no Redesim?
Quem é a mãe da Pérola Bob Esponja?
Como copiar a formatação de um documento para outro?
Quanto tempo de repouso após mastectomia?
Quando Casa Muda o nome só da mulher?
Como funciona o fogão de embutir?
Como se escreve nomes em coreano?
Qual é o signo do nome Maria Eduarda?
Como vai ser o novo cálculo da aposentadoria?
Como fica o nome da empresa unipessoal?
Quem é o mascarado de a viagem?
Como fica o nome da esposa depois do casamento?
Como seria o nome Pedro em japonês?
Até quando a Caixa vai prorrogar financiamento habitacional?