Broncho-Vaxom® deve ser ingerido com o estômago vazio (em jejum). - Tratamento de episódios agudos: um sachê ao dia, em jejum, até o desaparecimento dos sintomas, por um período mínimo de 10 dias.
Broncho-Vaxom destina-se a tratamento auxiliar e prevenção dos processos infecciosos dos pulmões, da garganta, dos seios da face e dos ouvidos (bronquite aguda e crônica; amigdalite, faringite e laringite; rinite, sinusite e otite); de infecções resistentes aos antibióticos convencionais e de complicações bacterianas ...
Broncho-Vaxom® é um medicamento que estimula o sistema imunológico 1 e assim fortalece a resistência às infecções 2 do sistema respiratório 3, reduzindo o risco de recidivas 4 (recaídas). A resposta ao tratamento segundo a posologia recomendada dependerá das condições do sistema imunológico 1 do paciente.
Tratamento de prevenção de recidivas (recaídas) Uma cápsula ao dia, em jejum, durante 10 dias consecutivos com intervalo de 20 dias devendo ser repetido por 3 meses seguidos.
Um sachê ao dia, em jejum, durante 10 dias consecutivos, com intervalo de 20 dias devendo ser repetido por 3 meses seguidos.
Vômito, náusea, angioedema, urticária, febre, fadiga e dor de cabeça. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.
Qual guru desenvolveu os seis CS da qualidade?
Quantas combinações podem ser feitas na Lotofácil?
Qual a importância dos índices zootécnicos?
Como identificar um ensaio clínico randomizado?
O que habita no esconderijo de Deus?
Como fazer pastas por mês android?
Para tirar reservista o que precisa?
O que significa ginecologista?