Então vamos removê-lo.
Caso as etapas ou comandos explicados acima não consigam remover o vírus da sua pen drive, basta usar o software anti-vírus bom e confiável, que está disponível bastante no mercado. Certifique-se de usar sempre as versões atualizadas do software, pois oferecem segurança total e serão projetadas para defender as ameaças mais recentes.
No Windows 7 ou inferior, entre em Iniciar > Painel de controle > Aparência e personalização > Opções de pasta; Clique em OK. Agora, apague os atalhos que estão no pen drive (eles são feitos para imitar as pastas), mas tome cuidado para não confundi-los com seus arquivos de verdade.
Pronto, agora seu pendrive está livre do vírus de atalho e já pode ser utilizado normalmente. Certifique-se de testar o dispositivo antes de inseri-lo em outras máquinas e, sempre que possível, passe o antivírus em qualquer pen drive conectado ao seu computador pessoal.
Depois de rodar o antivírus, veja se não tem nenhum arquivo estranho no pen drive que você nunca colocou ou viu antes. Se quiser ter certeza que seus arquivos não vão ser comprometidos, copie-os para o computador, formate o pen drive seguindo este tutorial e quando a formatação terminar copie os arquivos novamente para o pen drive.