Preparo da carne Quando chegar em casa, lave a peça em água corrente e faça pequenos furos com a faca na carne. Em seguida, esprema bastante limão sobre a carne e deixe marinar por cerca de 15 minutos. Vai ajudar muito a eliminar qualquer cheiro.
Basta um corte no local correto e o dedo atinge a glândula que é puxada para fora. Depois, é só preparar a carne.
Uma carne que tem personalidade no sabor e na textura. É macia ao toque, tem um gosto adocicado e possui a mesma versatilidade da bovina. Afinal, toda carne preparada com osso, possui um sabor muito especial.
Segundo ela, pode-se seguir um procedimento de preparo comum às carnes exóticas. “Indico uma marinada com alecrim, pimenta, alho, louro e vinho branco. Deixe a carne 24 horas nesta mistura.
Vinagre. O vinagre é muito utilizado para eliminar vários tipos de odores, inclusive das carnes em geral. Então, use-o, mas não lave a carne depois. E tem uma vantagem: o vinagre deixa a carne mais macia e realça o sabor.
Uma dica é fixar um cone invertido (plástico ou borracha) no tronco da planta. Outra prática eficaz é amarrar no tronco tiras de plástico com cerca de 15 cm de largura.
Para isso, é preciso lavar a área do abscesso com água e sabão, depilar os pelos da região do caroço e desinfectar com álcool iodado, fazer abertura para retirada do pus, desinfectar o ferimento e manter o animal isolado até a cicatrização.
Aconselha-se a separação dos espécimes doentes do rebanho saudável, para a drenagem dos abscessos. Para isso, é preciso lavar a região do caroço com água e sabão, depois depilar esta região, desinfectar com álcool iodado, retirar o pus, desinfectar o ferimento, e manter o animal separado até a cicatrização da ferida.
3. Toque especial: pingue algumas gotas de limão sobre a carne. Isso ajudará a matar as bactérias e, inclusive, realçará o sabor da carne, deixando-a ainda mais suculenta.
Uma dica é fixar um cone invertido (plástico ou borracha) no tronco da planta. Outra prática eficaz é amarrar no tronco tiras de plástico com cerca de 15 cm de largura.
1 pernil de carneiro (1,5 kg a 2 kg em média) 2 cebolas médias. 4 dentes de alho. 1 copo americano de vinagre de vinho tinto. 1 copo americano de água. 2 colher de sopa de sal. 1 colher de café de pimenta do reino (moída na hora) ou alternativamente 1 pimenta dedo de moça, sem pele e sementes. 3 a 4 folhas de manjericão.
1 pernil de cordeiro. Marinada. 6 dentes de alho. 1/2 garrafa de vinho branco seco de boa qualidade (sem exageros, claro) 4 ou 5 ramos de alecrim fresco. 5 ou 6 galhos de tomilho fresco. 2 pimentas dedo-de-moça frescas. Sal para esfregar generosamente em toda a superfície da carne. 2 xícaras de água quente para colocar na assadeira com o pernil.
Deixar na marinada por pelo menos 12 horas, virando o pernil na metade do tempo. Forrar uma assadeira com papel alumínio. Colocar o pernil com a marinada, cobrir com mais papel alumínio e levar ao forno pré-aquecido a 250º graus por 10 minutos. Em seguida abaixar o fogo para 150º graus e deixar cozinhar por aproximadamente 4 horas.
Lave o pernil e retire as glândulas e todo excesso de gordura do pernil. Bata todos os ingredientes no liquidificador. Injete o tempero na carne com seringa própria para isso. Se não tiver, fure bastante a carne para penetrar o tempero. Deixe marinando na geladeira por pelo menos 12 horas, de preferência dentro de um saco, ...
O que é documento para a história?
Quais dívidas podem ser protestadas?
O que acontece se o cachorro ingerir bicarbonato?
O que são as Boas Práticas de laboratório BPL?
Como mudar chip 3G para 5G Vivo?
Qual cera dói menos na virilha?
Quanto ganha um piloto de helicóptero da Marinha?
Como ficar forte como o Saitama ficou?
Quais os principais objetivos da Bioética?
Quem nasceu em 2016 é de qual geração?
Qual o limite de solubilidade do açúcar em água a 20oc?
Quem tem problema de tireoide pode tomar ômega 3?