Preparo da carne Quando chegar em casa, lave a peça em água corrente e faça pequenos furos com a faca na carne. Em seguida, esprema bastante limão sobre a carne e deixe marinar por cerca de 15 minutos. Vai ajudar muito a eliminar qualquer cheiro.
Basta um corte no local correto e o dedo atinge a glândula que é puxada para fora. Depois, é só preparar a carne.
Uma carne que tem personalidade no sabor e na textura. É macia ao toque, tem um gosto adocicado e possui a mesma versatilidade da bovina. Afinal, toda carne preparada com osso, possui um sabor muito especial.
Segundo ela, pode-se seguir um procedimento de preparo comum às carnes exóticas. “Indico uma marinada com alecrim, pimenta, alho, louro e vinho branco. Deixe a carne 24 horas nesta mistura.
Vinagre. O vinagre é muito utilizado para eliminar vários tipos de odores, inclusive das carnes em geral. Então, use-o, mas não lave a carne depois. E tem uma vantagem: o vinagre deixa a carne mais macia e realça o sabor.
Uma dica é fixar um cone invertido (plástico ou borracha) no tronco da planta. Outra prática eficaz é amarrar no tronco tiras de plástico com cerca de 15 cm de largura.
Para isso, é preciso lavar a área do abscesso com água e sabão, depilar os pelos da região do caroço e desinfectar com álcool iodado, fazer abertura para retirada do pus, desinfectar o ferimento e manter o animal isolado até a cicatrização.
Aconselha-se a separação dos espécimes doentes do rebanho saudável, para a drenagem dos abscessos. Para isso, é preciso lavar a região do caroço com água e sabão, depois depilar esta região, desinfectar com álcool iodado, retirar o pus, desinfectar o ferimento, e manter o animal separado até a cicatrização da ferida.
3. Toque especial: pingue algumas gotas de limão sobre a carne. Isso ajudará a matar as bactérias e, inclusive, realçará o sabor da carne, deixando-a ainda mais suculenta.
Uma dica é fixar um cone invertido (plástico ou borracha) no tronco da planta. Outra prática eficaz é amarrar no tronco tiras de plástico com cerca de 15 cm de largura.
1 pernil de carneiro (1,5 kg a 2 kg em média) 2 cebolas médias. 4 dentes de alho. 1 copo americano de vinagre de vinho tinto. 1 copo americano de água. 2 colher de sopa de sal. 1 colher de café de pimenta do reino (moída na hora) ou alternativamente 1 pimenta dedo de moça, sem pele e sementes. 3 a 4 folhas de manjericão.
1 pernil de cordeiro. Marinada. 6 dentes de alho. 1/2 garrafa de vinho branco seco de boa qualidade (sem exageros, claro) 4 ou 5 ramos de alecrim fresco. 5 ou 6 galhos de tomilho fresco. 2 pimentas dedo-de-moça frescas. Sal para esfregar generosamente em toda a superfície da carne. 2 xícaras de água quente para colocar na assadeira com o pernil.
Deixar na marinada por pelo menos 12 horas, virando o pernil na metade do tempo. Forrar uma assadeira com papel alumínio. Colocar o pernil com a marinada, cobrir com mais papel alumínio e levar ao forno pré-aquecido a 250º graus por 10 minutos. Em seguida abaixar o fogo para 150º graus e deixar cozinhar por aproximadamente 4 horas.
Lave o pernil e retire as glândulas e todo excesso de gordura do pernil. Bata todos os ingredientes no liquidificador. Injete o tempero na carne com seringa própria para isso. Se não tiver, fure bastante a carne para penetrar o tempero. Deixe marinando na geladeira por pelo menos 12 horas, de preferência dentro de um saco, ...
Quanto tempo leva uma ação contra o banco?
Como saber se uma molécula é Simetrica o assimétrica?
Quem sofre infarto pode trabalhar?
O que consome mais bateria 3G ou 4G?
Porque hipotermia causa parada cardíaca?
Para quê sirve tomar Aldactone?
Quanto mais vida melhor idade dos personagens?
Como Freud analisava o inconsciente?
O que é qualidade para Ishikawa?
Que significa 300 DPI de resolução?
Quantas horas de viagem de SP para RJ de ônibus?
O que se deve comer na ceia de Natal?
Qual a melhor tinta para infiltração na parede?
O que faz um perito judicial de imóveis?