Conheça 11 dicas para acabar com a flacidez na barriga
Para tirar as marcas do travesseiro do rosto, o que se pode fazer é passar uma pedrinha de gelo em cima das marcas, porque o gelo ajuda a desinchar o rosto e os resultados podem ser observados em poucos minutos. No entanto, o gelo não deve ser aplicado diretamente no rosto, porque pode queimar a pele.
Durma o suficiente. O sono é importante para a saúde em geral e pode até ajudá-la/o a perder a flacidez na barriga e a conseguir ter uma barriga lisa. Uma pesquisa recente, relaciona o sono à acumulação de gordura na barriga. Portanto, tente dormir as 7 a 9 horas recomendadas.
Laura comenta que cremes ricos em vitaminas E, C e ácido retinoico auxiliam a manter a pele nutrida e hidratada e a aumentar o colágeno no local. “Cremes que possuem ácido glicólico também podem ser usados pois são espoliantes químicos que removem as camadas superiores da pele morta”, acrescenta a médica.
Essa gordura localizada pode estar relacionada à genética, à alimentação, ao sedentarismo e também à forma de se vestir, já que calças largas contribuem para o aumento da barriga. E essa é uma luta tanto de homens quanto de mulheres, que costumam sofrer mais após a menopausa, em decorrência da baixa produção hormonal.
Mesmo para quem não tem gordura na região abdominal, é normal a barriga dobrar quando a pessoa está sentada.
A linha nigra normalmente desaparece em até 12 semanas após o parto, não sendo necessário fazer qualquer tipo de tratamento. No entanto, o dermatologista pode indicar a realização de esfoliação da pele para clarear a região mais facilmente e de forma mais rápida, uma vez que a esfoliação promove a renovação celular.
Estrias vermelhas: 4 tratamentos que ajudam a acabar com essas cicatrizes na pele
Como ver quais apps eatao a usando a bateria?
O que se entende por conhecimento?
Como ativar cookies no instagram?