Remoção da hiperpigmentação: tratamentos dermatológicos Um peeling químico é uma forma de remover a hiperpigmentação e revelar pele nova e uniformemente pigmentada. Os tratamentos com laser têm um efeito semelhante aos peelings químicos, mas o tratamento pode ser aplicado de forma mais precisa.
A hipercromia pós-inflamatória ocorre depois que a pele passa por uma inflamação. Ela é mais comum em regiões como o pescoço e o rosto.
Apenas um dermatologista é capacitado para avaliar o tipo de hipercromia e indicar o tratamento adequado, que vai variar de acordo com o tom de pele e a intensidade da mancha. Mas. em geral, os seguintes tratamentos costumam ter um bom efeito na redução das manchas:
No entanto, o excesso dessa substância pode resultar no surgimento de manchas na pele. Algumas áreas da pele podem ficar mais escuras depois que a pele se recupera de uma lesão ou inflamação. Alguns medicamentos como os antidepressivos tricíclicos ou os antimaláricos podem causar hipercromia como um efeito colateral.
As hipercromias cutâneas são desordens na pigmentação originadas por uma produção excessiva de melanina, que contrasta com regiões adjacentes, gerando diferença de tonalidade por concentração localizada de pigmentos. Esse escurecimento pode ser resultado de fatores como: exposição solar, radiação ultravioleta;
O que significa a palavra aprovisionado?
Como se escreve a palavra honrarias?
Vai ter Auxílio Brasil em novembro?
Que significa palavra incomum?
Quantos minutos têm uma hora de aula?
Por quantos anos duraram as olimpíadas da era antiga?
Quais são os dois tipos de software?
Radiação ultravioleta é ionizante ou não ionizante?
O que significa heliocentrismo?
O que é a Ursa Maior e a Ursa Menor?
Qual melhor horário para tomar açafrão?
Como pedir a bola no rumo ao estrelato?
Qual o tamanho de um violão 3 4?