Remoção da hiperpigmentação: tratamentos dermatológicos Um peeling químico é uma forma de remover a hiperpigmentação e revelar pele nova e uniformemente pigmentada. Os tratamentos com laser têm um efeito semelhante aos peelings químicos, mas o tratamento pode ser aplicado de forma mais precisa.
A hipercromia pós-inflamatória ocorre depois que a pele passa por uma inflamação. Ela é mais comum em regiões como o pescoço e o rosto.
Apenas um dermatologista é capacitado para avaliar o tipo de hipercromia e indicar o tratamento adequado, que vai variar de acordo com o tom de pele e a intensidade da mancha. Mas. em geral, os seguintes tratamentos costumam ter um bom efeito na redução das manchas:
No entanto, o excesso dessa substância pode resultar no surgimento de manchas na pele. Algumas áreas da pele podem ficar mais escuras depois que a pele se recupera de uma lesão ou inflamação. Alguns medicamentos como os antidepressivos tricíclicos ou os antimaláricos podem causar hipercromia como um efeito colateral.
As hipercromias cutâneas são desordens na pigmentação originadas por uma produção excessiva de melanina, que contrasta com regiões adjacentes, gerando diferença de tonalidade por concentração localizada de pigmentos. Esse escurecimento pode ser resultado de fatores como: exposição solar, radiação ultravioleta;
Porque o bônus demográfico é importante para a economia de um país?
Para que serve uma fresadora de junção?
Como era visto o artista do Renascimento?
O que a furosemida faz no organismo?
Como adicionar um estilo no Photoshop?
Como funciona a integração Bhbus?
Como limpar o registro do sistema?
Como limpar o filtro do Electrolux Clean Air?
Como limpar salmão para comer cru?
O que é intangibilidade poder?
Quantos litros de água tem o radiador do Astra?
Como fazer um carregador de celular com a força do vento?
Como limpar e preparar rim de boi?
Como funciona a integração do Riocard?