Sincronizar clipes no painel Linha de tempo
Você pode sincronizar quantos pares de arquivos de áudio e vídeo desejar, sem ter que sincronizar cada par individualmente. Selecione todos os clipes que deseja sincronizar, clique com o botão direito em qualquer um dos clipes selecionados e escolha a opção Mesclar Áudio / Vídeo.
Se você usar este software para sincronizar áudio e vídeo, será muito fácil resolver. Leia abaixo e descubra qual é o software mais recomendado para você. Para sincronizar áudio e vídeo, a combinação destes dois programas vai te dar o melhor resultado possível – e totalmente de graça.
Defina a qualidade desejada para o vídeo e finalize a edição. Como o nome já diz, este é um programa para sincronizar áudio e vídeo. O que ele faz basicamente é atrasar o áudio ou vídeo para obter a sincronia. Ele possui um teste de um minuto antes que você avance para consertar o vídeo completo.
Para a sincronização de áudio e vídeo, Adobe Premiere Pro oferece uma solução chamada Merge Clips, que permite aos usuários sincronizar áudio e vídeo clipes que foram gravados separadamente. Dentro de Merge Clips no Premiere, você é capaz de escolher um videoclipe e sincronizá-lo com até 16 canais de áudio.
O vídeo dessincronizado será consertado automaticamente. Grátis e fácil de usar. Não é possível salvar o vídeo sincronizado. O VirtualDub é conhecido como um editor de vídeo profissional, mas também funciona como sincronizador de áudio e vídeo. Para consertar o áudio que está dessincronizado do vídeo, você primeiro precisa instalar o programa.
O que é uma avaliação cognitiva?
Como voltar o dislike do YouTube?
Como fazer uma contranotificação extrajudicial?
O que são espécies Simpatricas?
O que fazer para Desencardir os pés?
Qual pássaro anuncia gravidez?
Como fazer um portfólio simples?
Qual a importância do contraditório e ampla defesa?
Como fazer o anel voltar a brilhar?
Como liquidar uma operação a termo?
Onde são utilizados espelhos planos?
Quem é filho de quem em Boruto?
Onde posso divulgar minhas vendas?
Qual é a posição atual do STF sobre a hierarquia dos tratados de direitos humanos?