6 maneiras de ser um ótimo tio ou tia
Ser tia coruja é saber aproveitar cada segundo de ter sobrinhos. Dar carinho, brincar, apertar e abraçar.
Tia querida, hoje quero agradecer por todo amor e carinho que você sempre em deu. Você é uma das pessoas mais especiais da minha vida. Tia é aquela segunda mãe, uma pessoa especial que temos a sorte de ter ao nosso lado. Querida tia, você torna os meus dias mais felizes e amorosos.
Ser tia é ter a possibilidade de ser uma segunda mãe. É amar de forma incondicional e cuidar como se o amanhã não existisse mais. Ser tia é confortar; dar beijo no rosto; ser tia é acariciar o cabelo e amar, amar, amar. Uma tia de verdade está atenta à necessidade dos seus sobrinhos.
A tia pode fazer o papel de mediadora entre pais e filhos. Os problemas geracionais podem acontecer em qualquer família. ... Mas quando uma tia não tem filhos, então é ela quem se diverte com os sobrinhos. Em geral, a relação de tia e sobrinhos é muito boa e muito divertida, com muito amor, carinho e nada de obrigação.
Dar sorvete, bala e chocolate escondido, levar pra viajar e tratar seus sobrinhos como se fossem seus filhos. Não existe distinção de amor entre um filho e um sobrinho. As melhores tias fazem aventuras e coisas criativas. Dão presentes criativos e brincam juntos.
No popular, diz-se da pessoa que está apaixonada por alguém ou que observa descaradamente quando alguém muito bonito passa.
Como ocorre a valorização do preço de uma ação?
Como o teatro era representado utilizado na Idade Média?
Como saber se o CPF é válido cálculo?
Como mudar a cor do cursor do mouse no Windows 7?
Como acontece a contaminação por tétano?
Como será a segunda fase da Unesp 2021?
O que é tecido ósseo compacto?
Como está organizado a saúde ocupacional no Brasil?
Qual a origem do símbolo arroba?
Qual o prazo de validade das fraldas?
Como ser humano pode desenvolver sua capacidade de autoconhecimento?
Como se dá a desvalorização da moeda?
Onde jogar fora eletrodomésticos?
O que precisa para provar união estável?
Como o tempo era percebido quando não existia luz elétrica?