Procure deixá-la com um amigo, com seus pais, um irmão, porteiro ou até mesmo algum vizinho que seja realmente de confiança; Alarmes: para garantir ainda mais segurança, use soluções que avisem se houver invasão quando a casa estiver sozinha e que permitam pedir ajuda em situações de emergências.
Há quem acredite que morar sozinho é perigoso, e realmente pode ser. Situações tidas como comuns devem ser tratadas com mais atenção e, em alguns casos, contar com o auxílio de amigos e familiares para evitar se tornar vítima da violência. Os perigos para quem vive só são ainda mais evidentes no caso das mulheres.
Morar sozinho não é fácil Com o tempo, você vai perceber que sente falta das pequenas coisas que teve durante a vida toda e nunca prestou muita atenção. Comer coisas diferentes. O tempero da comida feita em casa. ... Alguém responder quando você grita que chegou em casa.
Só comece a se planejar para morar sozinho quando estiver com as dívidas pagas e com uma reserva de emergência formada. Afinal, você não vai querer comprometer parte da renda com todas as contas para pagar, muito menos correr o risco de se endividar ainda mais por conta de imprevistos.
Ao decidir morar sozinho, é preciso, além de considerar os gastos fixos, levar em conta também os imprevistos. Por isso, é ideal ter um dinheiro guardado para casos que não estão incluídos no seu planejamento mensal.
Morar sozinho é um luxo que tem pouco a ver com solidão e segue uma tendência generalizada em países desenvolvidos. Há quem diga que é coisa de eremita ou então puro egoísmo, típico da “era moderna”. Chega-se até a falar na “ruína da família” e no “fim do convívio em comunidade”.
Diga mentalmente ou em voz alta: “Minha casa está segura e protegida de toda e qualquer energia contrária ao bem. Que sejam cortados qualquer perigo e quaisquer intenções de inimigos físicos e espirituais”. Uma vez por mês, lave os cristais ou as pedras e reative o campo de proteção dourada.
Aprenda as vantagens de morar sozinho – seja beber suco direto da garrafa, limpar a casa só de cuecas ou ir ao banheiro com a porta aberta – e desfrute delas. 3 Adote um animal de estimação. Trazer um animal peludinho para casa pode ajudá-lo a aliviar o sentimento de solidão que você pode ter ao morar sozinho.
Existem muitas vantagens em morar sozinho – ninguém com quem brigar na hora de escolher o programa de televisão ou para julgá-lo na hora que você comer um sanduíche vestindo somente uma cueca no meio da noite –, mas ao morar sozinho, você pode sentir-se muito solitário quando chegar em casa e não encontrar ninguém.
Adrian Tandez, especialista em defesa pessoal, conta: "Se um assaltante invade sua casa, arme-se com um objeto de impacto como um taco ou um bastão. É bom sempre ter um item do tipo em um local de fácil acesso na casa, como em um armário ou debaixo da cama". Mire nos pontos mais vulneráveis do bandido.
Como vendedor pode cancelar venda no enjoei?
Como seria namorar com o Jimin?
O que é sujeito composto e como ele modifica o verbo?
Como seria a utilização do computador sem um sistema operacional Quais são as principais funções?
O que substitui a proteína na dieta vegana?
Como a Magalu se tornou uma empresa atrativa?
Qual hidratação para cabelos secos?
Como o técnico de enfermagem deve proceder para desprezar o conteúdo da bolsa de colostomia?
Qual medicamento para colapso de traqueia em cães?
Tem como unir as partições do pendrive?
Onde fica a porta para o Inferno?
Como migrar minha conta do Warface?
O que é bom para tirar cicatriz?
O que aconteceria se não houvesse gravidade no planeta Terra?