Se o seu cartão possui tecnologia de pagamento por aproximação (símbolo com 4 ondas), quando for passar pela catraca aproxime o cartão do validador (como se fosse o Bilhete Único da SPTrans), a transação será concluída e a sua passagem liberada.
Como o valor da passagem é definido com base no rateio do custo do ônibus entre os passageiros da viagem, o preço a ser pago pelo usuário pode variar. No primeiro uso do app, por exemplo, o usuário paga R$ 10, seja qual for o destino e o valor do rateio.
Por meio dessa tecnologia, o passageiro pode se cadastrar no serviço, entrar em um grupo de viagem para o destino e datas selecionados e garantir um lugar no ônibus fretado pela Buser.
O cartão é emitido na hora e o beneficiário pode utilizá-lo de imediato, sendo disponibilizadas 10 utilizações diárias. Os documentos necessários para ter direito ao cartão são os originais da Carteira de Identidade e de um comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone ou IPTU).
Para adquirir o cartão, o cidadão deve se dirigir ao posto de atendimento do Transfácil - consórcio das empresas operadoras responsável pelo cadastramento, confecção e distribuição do cartão - localizado no BHRESOLVE (Av. Santos Dumont, 363, 3º Piso - Centro (BHRESOLVE)), onde fará um cadastro para produção do cartão personalizado.
Quanto gasta o chuveiro por minuto?
Qual a importância de trabalhar com temas transversais?
O que são atividades desportivas?
Como por acento agudo no teclado?
Qual a quantidade ideal de vitamina d por dia?
O que são micro e pequenas empresas?
Como por fotos no instagram no computador?
Como copiar vídeo do facebook?
O que são nutrientes organicos?
Quanto tempo leva para fazer um inventário?