Vós deveis rezar assim: Pai Nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como nos céus. O pão nosso de cada dia dá-nos hoje. Perdoa as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
Porque, ou odiará a um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e às riquezas. Por isso é que eu lhes digo: não fiquem preocupados com a vida, com o que comer; nem com o corpo, com o que vestir.
Narrativa. A primeira parte, em Mateus 6:1-18, conhecida como Discurso sobre a ostentação, trata da expressão interior e exterior da piedade, como a doação de esmolas, a oração privada e o jejum, que são as três mais importantes formas da piedade judaica. Jesus endossa estes atos e reafirma a sua importância.
Lemos em Lucas, capítulo 11, verso 1: “De uma feita, estava Jesus orando em certo lugar; quando terminou, um dos seus discípulos lhe pediu: Senhor, ensina-nos a orar como também João ensinou aos seus discípulos”.
Jesus ensinou a Seus discípulos como orar. Ele disse que algumas pessoas oram só para serem vistas pelos outros. Jesus ensinou que, se possível, devemos orar num local onde possamos ficar sozinhos. Disse também que algumas pessoas repetem várias vezes as mesmas palavras quando oram.
" Mas tu quando orares, entra no teu aposento e, fechando tua porta, ora a teu pai que está em secreto; e teu pai, que ve em secreto, te recompensará publicamente".
O que significa pago em português?
Quando vai ser lançado o filme do Sonic?
O que usar para impermeabilizar biscuit?
Como tá o signo de Câncer hoje?
Como é o nome do Henry Danger na vida real?
Como resgatar os 7 reais da Google Play?
Como ganhar 1 real na Google Play 2020?
Qual foi a primeira Paraolimpíada?
Como se toma simeticona em gotas?
Como ganhar 45 reais no Rappi?