para comparar dois ou mais números inteiros, basta colocá-los na reta numérica e verificar a posição, considerando que um número situado à esquerda de outro é menor que esse outro.
Comparação é uma figura de linguagem caracterizada pela analogia explícita entre termos de um enunciado, já que conta com a presença de conjunção ou locução conjuntiva comparativa. Isso já não acontece com a metáfora, que também realiza uma analogia, porém sem a presença desse tipo de conectivo.
Desde o início de nossas vidas aprendemos a lidar com os números, a princípio para mostrarmos a nossa idade, e depois passamos a compará-los, seja para falar quem é o mais velho da sala ou qual amiguinho é o mais alto. Comparar números inteiros é muito fácil, mas como deverá ser a comparação de números decimais?
Relembre o assunto lendo o artigo Números Decimais. Desde o início de nossas vidas aprendemos a lidar com os números, a princípio para mostrarmos a nossa idade, e depois passamos a compará-los, seja para falar quem é o mais velho da sala ou qual amiguinho é o mais alto.
Até porque no teu código existe outro erro: a ficará com o suposto inteiro do primeiro elemento do split (que já mostrei que nao guardaste o resultado do split) e tás a tentar atribuir a 'b' o inteiro de a [1] que já não existe. O melhor mesmo era fazer: E tava feito!
Qual a diferença entre medicamento genérico similar é original?
Quanto custa autenticar um documento?
Quais são as qualidades de uma pessoa disciplinada?
O que são atividades operacionais?
Qual a importância dos pilares?
Quanto ganha um assistente social no hospital?
Tem muitos brasileiros na Alemanha?
Qual o juro máximo permitido por lei?
O que é uma estrela de neutrons?
Quantas calorias preciso gastar para perder 1 kg?
O que não se deve comer quem teve AVC?