Helix. Para nós brasileiros, essa perfuração na helix ficou popularmente conhecida como piercing na cartilagem. Esse piercing é até mesmo mais popular que o piercing do tragus e está presente em muitas orelhas femininas e masculinas. Algumas pessoas, inclusive, usam brincos nesse furo.
Os furos na orelha são uma das formas de se usar mix de acessórios de forma coordenada, moderna e estilosa. Então, hoje em dia ter o segundo, terceiro, quarto furo apenas demonstra que a pessoa é antenada na moda e gosta de imprimir seu estilo com um pouco mais de intensidade.
Tipos de piercing: quais os nomes e lugares da orelha?
A regra do “um é pouco, dois é bom, três é demais” se aplica ao caso ou dá para, literalmente, esburacar a orelha inteira? São perguntas que vamos tentar responder a seguir. Portanto, se você anda na dúvida sobre quantos furos fazer ou se isso vai trazer alguma consequência, não deixe de ler este post até o final.
As melhores opções para usar em furos recém feitos são as joias que não contem nada de níquel ou pelo menos que tenham apenas uma dosagem baixíssima da substância. Então, é recomendado escolher joias de titânio, aço cirúrgico ou de ouro de pelo menos 14 quilates.
No lóbulo (parte mais mole da orelha) os riscos são os mesmos de colocar um brinco. Na região mais dura, o cuidado deve ser maior: uma infecção pode causar necrose – morte do tecido. A cicatrização demora até seis meses.
Quanto custa para fazer um furo na orelha? O preço do segundo furo para brinco é muito variável. Tudo depende de onde você mora, em qual estúdio vai passar pelo serviço, etc. Tem profissional que cobra R$ 30, outros já pedem R$ 50 pelo serviço.
Tipos de piercing: Modelos, dicas e cuidados
Entretanto, é preciso considerar alguns aspectos, como funciona o furo na orelha, a quantidade e qual combina mais com seu estilo. Sendo considerado durante um tempo coisa de adolescente, pois era sinal de rebeldia. Hoje, os tempos mudaram, felizmente, e os acessórios se tornaram essenciais para o mundo fashion.
Geralmente, a perfuração é feita com material de aço cirúrgico 316 L ou titânio, sendo que esse último cicatriza até mais rápido. É importante priorizar joia reta em vez de argola também. Como saber se a minha orelha está inflamada?
Além disso, hoje, o furo na orelha é algo para a mulher moderna, independente da idade. Por fim, a quantidade de furos na orelha vai depender mais do seu estilo do que qualquer outra coisa. Primeiramente, furo na orelha não significa estilo rebelde, não exatamente.
Quantos dias para cicatrizar o furo na orelha? Cerca de 4 a 8 semanas. O furo do lóbulo é diferente do da cartilagem, pois ele cicatriza bem mais rápido. Quais joias podem ser usadas no segundo furo na orelha?
Como funcionam as permissões no Linux?
Como saber se a coelha está perto de parir?
O que são e como funcionam as organizações não governamentais ONGs?
Quanto paga arrendamento de cana?
Para que serve a válvula alternadora de pressão?
Como funciona o processo de comunicação Cliente-servidor?
Quanto tempo a empresa pode dar advertência por uma falta?
Tem Prorrogacao na Eurocopa 2021?
Como interpretar as Metricas do Instagram?
Como funcionam as apostas dos jogos de futebol?
Quem é o cara que viaja no tempo em Dark?
Como se separa a palavra tomate?
Como evitar ar no registro de água?
Como puxar assunto na escola nova?
O que pode ser gordura nas fezes?