As provas de marcar alternativas são chamadas de provas objetivas e as de não marcar podem ser denominadas discursivas ou dissertativas.
A prova objetiva é aquela que contém questões com alternativas. A prova discursiva é aquela onde o candidato desenvolve a resposta.
Na prova objetiva, o conhecimento está na sua frente, basta você dizer se aquilo está certo ou errado. Na prova subjetiva, o examinador te pede conhecimento. Você tem que elaborar e demonstrar, então precisa estar mais a par da situação e ter um conhecimento mais aprofundado.
Múltipla Escolha É o tipo padrão de questão. ... Há uma variante das questões de múltipla escolha chamadas questões de "Múltipla escolha Multi-resposta". Se essa opção for escolhida, então o estudante deve marcar todas as respostas corretas em um conjunto de respostas.
Nesta prova o candidato pode assinalar em cada item as opções certo, errado ou sem resposta. Quando marcada a opção sem resposta, ele não ganha nem perde pontos, ou seja, não é obrigado a chutar.
Sete dicas para criar uma ótima pesquisa
Qual a relação da Segunda Guerra Mundial para o fim do Estado Novo no Brasil?
Quanto tempo durou a guerra de Suez?
Como se faz inalação com soro?
Quais alimentos evitar para gordura no fígado?
Qual preenchedor usar no bigode chinês?
Quando o mundo vai ter 8 bilhões de pessoas?
Quanto equivale 2 gotas de Rivotril?
Quem dubla a 11 de Stranger Things?
Como os mamíferos são classificados?
É permitido namorar no Roblox?
Qual cor combina com a cor lavanda?
Como colocar um dreno de tórax?
Qual a voltagem de saída de um carregador de celular?
Qual o valor mínimo para fazer uma TED?
Quais são as características do narrador?