Verificando se uma unidade flash USB Cruzer suporta ReadyBoost
ReadyBoost é um recurso do Windows Vista e Windows 7 que usa um pen drive para para cache. Isso permite que o Windows Vista ou Windows 7 faça leituras aleatórias do disco com um desempenho que é tipicamente 80-100 vezes mais rápido do que leituras aleatórias de discos rígidos tradicionais.
Como alternativa, clique com o botão direito na unidade flash ou cartão de memória e selecione "Propriedades" no menu de contexto. Selecione a aba " ReadyBoost " . Examine o configurações exibido na janela . Se o botão de opção "Usar este dispositivo" é selecionado, o ReadyBoost está trabalhando em seu computador.
Para começar, apague todo o conteúdo presente no dispositivo USB, inclusive arquivos ocultos. Em seguida, apenas para fins de facilitar o reconhecimento (esta configuração não é obrigatória) renomeie seu pendrive para algo como “Ram”, “memória”, etc.
Como ativar ou desativar o ReadyBoost no Windows 10
clique com o botão direito do mouse em seu flash drive , e clique em " Propriedades". Clique em " ReadyBoost ", então marque a opção "Não usar este dispositivo " . Clique em "Aplicar , em seguida, clique em" OK "para remover ReadyBoost da unidade.
Activar ReadyBoost
Para aproveitar os benefícios do ReadyBoost, basta conectar uma memória flash externa na porta USB do computador e abrir as "Propriedades" do dispositivo. De lá, o usuário deve então clicar na aba ReadyBoost e seguir as instruções na tela para ativar o recurso.
Com isso, o Windows tem dificuldade para abrir vários programas ao mesmo tempo, o que pode causar travamentos. Para solucionar, a Microsoft oferece um recurso nativo do Windows: o ReadyBoost, que utiliza drives externos para dar uma capacidade "extra" de processamento. Confira as dicas abaixo como utilizá-lo no seu computador.
A idéia é adicionar um "pendrive" ou cartão SD e utilizá-lo como "cache". O nome é Readyboost. Faz sentido já que o arquivo de troca, no HD, é limitado pela velocidade deste... o que se torna crônico em laptops com discos de 4200 rpm, por exemplo e piora consideravelmente para arquivos mínusculos, fora de sequência.
Em alguns casos, porém, ReadyBoost pode não funcionar com dispositivos USB de baixa velocidade, por isso é recomendado utilizar pendrives com taxas de transferência de dados de, no mínimo, 30 MB/s. Dessa maneira, o Windows pode trabalhar livremente com a memória externa sem comprometer a integridade das informações na máquina.
Agora escolha o valor com o nome “ReadSpeedKBs”, dois cliques e altere decimal o valor para 1000. Por fim edite também o valor de nome “WriteSpeedKBs” e altere também o valor decimal para 1000. Muito bem, depois de feitas as alterações feche o registo do Vista, retire a pendrive da porta USB e volte a ligar.
Qual é a história de Salvador?
Como pode ser caracterizado o dano à imagem?
Quem pode dar aula de história?
O que são frases no modo imperativo?
Quais são as funções relacionadas com o sistema Hidrovascular dos equinodermos?
Quantos por cento Ó Midoriya consegue usar?
Como identificar os verbos no infinitivo?
Qual tipo de vinho é mais fraco?
Quantas vezes posso pintar o cabelo no mesmo dia?
Quanto tempo bebê de 2 meses fica acordado?
Como limpar exaustor de parede com muita gordura?