A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
Para saber se seu cartão já está associado a um CPF , consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.
Para saber se seu cartão já está associado a um CPF, consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.
Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.
Após a conclusão do cadastro e aprovação da foto (tudo online), escolha opção para receber em casa, retirar diretamente em um dos postos de atendimento ou agendar a retirada nos terminais Lapa, Parque Dom Pedro II, Pinheiros, Bandeira, Santo Amaro, Capelinha, Princesa Isabel, São Miguel, A. E.
36 curiosidades que você vai gostar
Veja o passo a passo para quem ainda não possui cadastro: - Acesse o site pelo link http://sptrans.com.br/cadastro - Selecione a opção Cadastre-se ; - Insira seus dados; - Envie uma foto 3x4; - Depois de ler o termo de ciência, clique no botão “concordo”; - objetivando suas informações pessoais; - Pronto!
Cada titular pode ter um único cartão Bilhete Único, mas pode manter e usar as demais modalidades de cartão pago (Comum e Vale-Transporte).
Para saber se o cartão foi cancelado parte, basta verificar se no verso do bilhete o número de identificação começa com os dígitos 59, 71 ou 110. Outra opção é consultar no site da SPTrans utilizando o número do CPF.
A verificação é feita de forma gratuita. A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, por meio do banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às informações é preciso digitar o número do cartão ou o número do CPF.
A SPTrans informa um passo a passo para vincular o CPF ao Bilhete Único, confira:Acesse o link www.sptrans.com.br/trocabilhete.Clique na opção “Associar Bilhete Único”Preencha com seu CPF;Insira o nº do cartão;Efetue o cadastro com seus dados pessoais;Pronto! Agora é só aguardar mais detalhes sobre a vinculação.
Para desassociar o cartão você tem duas opções: - Solicitar a empresa PROL LTDA. Ou se dirigir até uma das Lojas Riocard munida com originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e CTPS (Foto,onde está descrita a empresa e FOLHA DA BAIXA DA CARTEIRA).
Você precisa realizar o cadastro de pessoa física no site RioCard/ Para Empresa. Segue abaixo o passo a passo, caso tenha dúvida me informe. Crie um login e uma senha> Preencha os outros dados>cadastre-se. 2) Acesse o e-mail que digitou no cadastro e clique em um link de confirmação para confirmar seu cadastro.
Para extrato de utilização dos últimos 30 dias, a consulta pode ser feita pelo aplicativo Voud; A consulta de saldo pode ser feita nas máquinas de autoatendimento ou em nossos validadores localizados nas estações do Metrô e CPTM.
O Bilhete Único está bloqueado, inativo ou inválido ou recarga não caiu. O que fazer? Nesse caso, você precisa entrar em contato com a SPTrans para que eles vão te ajudar. Lembre-se de que depois de fazer a recarga pela Superdigital, você precisa validar seu bilhete em um dos Totens da SPTrans.
Em cartões cadastrados, os dígitos do seu Bilhete Único ficam na frente, abaixo do número do seu documento e ao lado da sua foto. Uma informação importante: Nem todos esses números identificam você, alguns número indicam o tipo de cartão.
É preciso que o documento esteja em seu nome e devidamente cadastrado na plataforma do sistema de transporte público de São Paulo. Além de tentar a regularização pelo site, o sujeito pode também renovar seu registro indo presencialmente em um dos postos de atendimento nos terminais de ônibus municipais.
O Bilhete Único Mensal conterá o nome, o número do RG e a fotografia do seu titular impressos e será de uso pessoal e intransferível. Ele não poderá ser cedido, emprestado, vendido, ou dada qualquer outra forma de permissão para que terceiros o utilizem.
1. Até 4 embarques em ônibus diferentes, no período de três horas, com o pagamento de uma tarifa de Ônibus Comum. 2. Um embarque no sistema trilhos (Metrô/CPTM) e até 3 embarques em ônibus diferentes no período de 3 horas , com o pagamento de uma tarifa Integração Ônibus + Metrô/CPTM Comum.
Para tratar sobre o Bilhete Único de terceiros é necessário apresentar uma autorização simples, assinada pelo titular do Bilhete Único, e documento oficial original*, com foto que contenha assinatura igual ao da autorização. A pessoa autorizada também deverá apresentar documento próprio oficial*, original com foto.
Para adquirir um Bilhete Único de forma gratuita, basta realizar um cadastro pelo site da SPTrans (http://www.sptrans.com.br/cadastro) e retirar o cartão na mesma hora em um dos 34 postos da SPTrans que realizam o serviço .
O Bilhete Único Personalizado, solicitado no site da SPTrans, no entanto, é o único com foto. Nesse modelo, além dos R$4,30 que você paga pelo cartão é necessário, também, efetuar uma recarga de 5 passagens no ato de retirada do cartão. O total investido fica em R$25,80.
Elementos do BilheteDestinatário: pessoa a quem se destina o bilhete.Remetente: quem escreve o bilhete.Corpo de Texto: mensagem curta que será transmitida. Inclui, portanto, o assunto (tema).Despedida: na linguagem informal pode ser: beijos, abraços, se cuida, dentre outros.Data: dia em que o bilhete foi escrito.
Entre em contato com a Central de Atendimento do Cartão BOM por telefone ou WhatsApp no número (11) 3888-2200 ou no site www.cartaobom.net.
O serviço está disponível para as linhas da CPTM e ônibus* de São Paulo. Além disso, lembre-se que o VouD é o único aplicativo de mobilidade que permite carregar créditos para Bilhete Único e Cartão BOM (o cartão de transporte da Região Metropolitana de São Paulo) além de consultar o saldo desse último.
SALDO DO BOM COM O GOVERNO E EMPRESAS DE TRANSPORTES
A partir de janeiro de 2022, o Cartão BOM não poderá ser mais carregado, o saldo pode ser usado até o final.
Quais são os requisitos da Norma 14001?
Quando a pessoa quer provocar ciúmes?
Quem exerce o Poder Legislativo do país?
Quanto ganha a classe alta no Brasil?
O que fazer para aliviar a dor neuropática?
Quem tem pino na coluna aposenta?
Qual foi a maior audiência da Band?
Quais os alimentos que aumentam os triglicerídeos?
O que legitimidade extraordinária?
Quais são as plantas briófitas?
Como falar com o Procon online?
Qual medicamento para chiado no pulmão?
Quais as espessuras das telhas de fibrocimento?
Qual é o signo que combina com Escorpião?
Quais os males que o arroz pode causar?
Quais as dimensões do processo de trabalho do enfermeiro na atenção primária à saúde?