São pessoas intensas, perceptivas e profundas. Estas qualidades é o que fazem uma pessoa com TDAH tão amável. Basicamente, uma pessoa com TDAH tem problemas para controlar seus impulsos. Ela também tem muitas grandes qualidades, que você pode desfrutar quando entender como elas pensam e sentem.
Bastante paciência e jogo de cintura são essenciais para quem é parceiro de um portador de TDAH. Paciência para conviver diariamente com os esquecimentos e com a desatenção. E jogo de cintura para conseguir contornar as situações delicadas e constrangedoras que podem eventualmente ocorrer.
Nos portadores de TDAH predominantemente impulsivos, a mente funciona como um receptor de alta sensibilidade, que, ao captar um pequeno sinal, reage automaticamente sem avaliar as características do objeto gerador do sinal captado.
Adultos com TDAH tem uma mente inquieta, quando conversamos com eles facilmente descobrimos, três, quatro ou até mais ideias em mente ao mesmo tempo, aos desavisados poderiam falar que se trata de desatenção, quando na realidade se trata apenas de uma atenção inconsistente.
Além de alterações de humor, os portadores de TDAH podem perder o interesse rapidamente pelas coisas e precisam de novidades para se sentir estimulados, revelando uma mistura de incapacidade em manter-se com energia e disposição suficientes para sustentar algo, ainda enfrentando a inquietude própria do transtorno.
Pessoa com TDAH são profundamente intuitivas e enxergam além das limitações da matéria. É justamente este traço da síndrome que transforma pessoas criativas e sensíveis em grandes gênios da humanidade. 8. Eles pensam fora da caixinha.
Nem todo mundo sabe, mas esses os sintomas clássicos do chamado Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade ou, simplesmente, TDAH. Embora o nome possa assustar à primeira vista, essa condição faz parte da vida de muita gente, crianças e adultos, que nem sabem que sofrem com o TDHA.
Na vida adulta, o transtorno também pode trazer algumas dificuldades diárias, como dirigir, manter a concentração em conversas, executar algumas atividades no trabalho e, claro, na vida pessoal, já que as pessoas que amam e convivem com alguém com TDAH precisam entender a doenças e saber conviver com ela.
Quais são as violações aos direitos humanos?
Como se dá o nome de um conjunto de baleias?
Quais os famosos que têm autismo?
Quanto tempo e normal menstruação atrasar?
Como funciona As câmeras de segurança sem fio?
Quantos mL tem um frasco de dipirona?