Sim. No Portal do Tribunal de Justiça, no menu "Consulta de Processos" localizado no canto superior direito da página se estiver com o número do processo. A pesquisa também pode ser feita pelo número do processo ou pelo nome das partes no segmento “Cidadão”, link "Consulta de Processos".
que pode ir até 3 meses.
Com o passo a passo ilustrado, você poderá consultar processo de pensão alimentícia pelo CPF de uma das partes – tanto do reclamante, quanto do reclamado. Essa é uma forma que a justiça brasileira encontrou de desburocratizar o sistema judiciário e torná-lo menos moroso.
Para dar entrada em um pedido de pensão alimentícia, é necessário reunir documentos que comprovem: Prova de bens materiais – como escritura de casa, documento de automóveis etc. Por se tratar de algo necessário, muitas vezes, à subsistência do filho, os processos de pensão alimentícia tendem a ser rápidos.
A pensão alimentícia pode ser apenas em espécie ou pode ser um combinado entre dinheiro e outros pagamentos, como plano de saúde, escola ou algum curso. Mas isso deve ser acordado para que não ocorram problemas.
5. É possível pagar uma pensão alimentícia de outra forma que não seja em dinheiro, por exemplo, custeando diretamente alguns gastos, como aluguel, remédios, plano de saúde e mensalidade escolar? Sim. Quando se faz um acordo de pagamento de pensão, sempre é avaliada a possibilidade de um e a necessidade do outro.
É verdade o casamento entre sogro e genro?
Qual carga horária de um supervisor?
Qual argamassa usar em banheiro?
Como Kylie Jenner ficou bilionária?
Qual a importância do Brasil nessa dinâmica Mercosul?
Quais os princípios da responsabilidade civil?
O que o petrolato causa na pele?
Qual a cor que dá amarelo mais vermelho?
Porque tenho que dormir no escuro?
Qual a lei que protege o homem de apanhar da mulher?
Quanto vale a moeda de 1 00 do ano de 1998?
Como dizer se é a cor vermelha ou vermelho?
Como calcular a razão entre duas grandezas de mesma natureza ou de natureza distinta?