As fitas de papel já vêm com reagente e mostram o resultado em dois minutos. “É só pegar o papel, pingar uma gota do produto, ele vai dar uma cor e se for uma cor roxa, no caso, vai dizer que tem formol.
A selagem dura, em média, três meses nos fios – o que pode variar de acordo com a frequência de lavagens. No entanto, se você fez uma versão com formol (ou seja, uma espécie de escova progressiva, provavelmente), há chances de o efeito durar um pouco mais, chegando a quatro meses.
Por isso, o tratamento de selagem serve para fechar a cutícula dos cabelos e proporcionar uma recuperação profunda, com um tratamento à base de queratina, e assim, acabar com a textura áspera dos fios e devolver todas as vitaminas e nutrientes perdidos pelos cabelos.
Bom, já demos várias pistas ao longo do post do que você pode esperar de uma boa selagem no cabelo, mas vamos relembrar: a selagem recupera os cabelos agredidos por químicas como alisamentos e tinturas, além daqueles que sofrem com o uso excessivo de chapinha e secador, devolvendo a queratina e com ela a força, elasticidade e movimento dos fios.
Qual é o profissional apto a fazer a selagem capilar? A selagem capilar é um procedimento complexo, que mexe com produtos químicos que pedem atenção. Por isso mesmo, ela deve ser feita com um cabeleireiro de confiança, e jamais deve ser feita em casa ou em um local em que você não confia. NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)
Quantos atletas o Brasil terá em Tóquio somando titulares e reservas?
Como ativar aceleração de GPU no Premiere?
Qual o preparo para tomografia de corpo inteiro?
Como fazer uma solicitação de documentos?
Para quem foi escrito cada um dos evangelhos?
Quem se forma no Brasil pode trabalhar nos EUA?
Quais são as doenças mais incapacitantes?
Fazem oito anos ou faz oito anos?
Como está dividido o Ensino Médio?
Quais os principais conceitos abordados sobre taxonomia?
Quem faz cirurgia de catarata pode assistir televisão?
Qual a diferença do papel manteiga para o papel vegetal?
Qual a diferença de nulidade e anulabilidade?