A central telefônica 111 pode ser útil para os beneficiários do auxílio emergencial com problemas no Caixa Tem. Por meio dela, podem obter orientações específicas para sua situação. O canal funciona das 7h às 22h, de segunda à domingo, ao passo que as ligações são gratuitas.
O número é 08. A extensão do benefício em até quatro novas parcelas não será para todos os trabalhadores. Como o pagamento será encerrado para todos os cadastrados em 31 de dezembro, o quantitativo de parcelas mensais que cada beneficiário receberá depende de quando começou a receber o auxílio emergencial.
Por meio do APP, o cidadão que não faz parte do Cadastro Único e não recebe Bolsa Família pode preencher um cadastro e se habilitar ao recebimento do Auxílio Emergencial, desde que cumpra os requisitos da lei.
Podem solicitar a devolução os (as) cidadãos (ãs) que receberam o Auxílio Emergencial, mas que desejam devolver os valores recebidos.
Os canais para consulta ao resultado do pedido de análise do auxílio emergencial são os sites www.cidadania.gov.br/consultaauxilio e www.auxilio.caixa.gov.br/#/inicio. A consulta também pode ser feita diretamente no aplicativo Caixa Auxílio Emergencial, lançado para inscrições no programa.
Qual o conceito de reserva biológica?
Quais são as camadas do estômago?
Quais cuidados devemos ter com a autoclave?
São tecnologias características da Quarta Revolução Industrial?
Quais as melhores redes sociais para vender?
Como saber se o processador é compatível com 64 bits?
O que aconteceu com a tribo de Aser?
Quem morre no outro lado do paraíso?
Como e quando surgiu a orientação como desporto?
Qual o valor da multa proibido retornar?
Como o hidrogênio se estabiliza?
É possível fazer protesto online?
Quais características fariam você não utilizar um polissulfeto como material de moldagem?