Toque no menu de três pontos no canto superior direito. A opção para 'Desinstalar atualizações' aparecerá. Toque nele. Um prompt de confirmação aparecerá informando que esta ação substituirá o aplicativo pela versão de fábrica e todos os dados serão removidos.
Neste momento, por conta de ter desinstalado uma atualização, o Windows 10 pode demorar um pouco mais para iniciar pela primeira vez. A partir deste momento, a atualização do Windows 10 já não está mais instalada e, ao menos os maiores problemas causados por ela não devem mais ocorrer.
Veja como fazer:
Passo a passo para desativar a atualização automática de apps no Android. Para começar, abra a Play Store e toque no ícone de Menu, representado por três linhas na horizontal, no canto superior esquerdo. Em seguida, vá em “Configurações” e toque em “Atualizar apps automaticamente”.
Para gerenciar suas opções e ver as atualizações disponíveis, selecione Verifique se há atualizações para o Windows. Ou selecione o botão Iniciar e, em seguida, vá até Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update .
Microsoft disponibiliza nova atualização KB5004296 para Windows 10. Confira as correções e implementações trazidas por este update para o sistema operacional.
Como desinstalar o Windows 11
O que você precisa fazer é desinstalar a atualização mais recente do Sistema Android WebView. Para isso, vá em "Configurar", selecione a opção "Aplicativos" e encontre a tal ferramenta. Em seguida, basta selecionar a opção "Desinstalar Atualizações".
Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos. Localize e toque em Play Store. Pressione a tecla menu e, em seguida, toque em Configurações. Marque ou desmarque as caixas de seleção Atualização automática de aplicativos e Atualizar automaticamente apenas via Wi-Fi conforme o desejado.
Essa opção se encontra no canto superior direito da tela. Toque na marca de verificação Atualização automática. A marca de verificação desaparecerá, o que significa que as atualizações do WhatsApp foram desativadas com sucesso. O Android não fará atualizações a menos que você o faça manualmente.
Em seguida, entre em “Exibir histórico de atualizações” e o Windows mostrará a lista com os updates mais recentes. Basta clicar em “Desinstalar atualizações” e você será redirecionado para a página em questão. Vale lembrar que nem todas as atualizações podem ser removidas – há alguns updates críticos que a Microsoft não permite a desinstalação.
Se tem uma atualização no Windows 10 que está a gerar problemas no seu sistema, remova-a! Saiba quais os procedimentos. Desconfia que existe uma atualização no seu Windows 10 que está a dar problemas?
Muitas vezes, a Microsoft acaba liberando um update que causa vários erros no Windows, diminuindo o desempenho do PC. Isso já aconteceu algumas vezes com o Windows 10 e é provável que ocorra de novo em um futuro próximo – sendo assim, vale a pena aprender desde já como remover uma atualização problemática de seu computador.
Saiba, ainda, como excluir as alterações recentes feitas em sua máquina. Acesse as “Configurações” (ou “Settings”) em seu computador. Em seguida, clique sobre “Atualização e segurança”. Abra então a opção “Windows Update”; comece a personalizar o sistema de atualizações do Windows 10 em “Opções avançadas”.
Como substituir uma imagem por outra no Word?
Como surgiu o handebol * 100 pontos?
Como tirar lindas fotos sozinha?
Quem criou o Dia de Todos os Santos?
Tem desconto no IPVA atrasado?
Por que o Coringa virou vilão?
O que escrever em Mesversario de namoro?
O que significa ver formato de coração nas coisas?
O que precisa para tirar o ISS?
Como identificar figuras simétricas?
Como surgiu o sistema common law?
Quais os produtos que precisam ter o selo do Inmetro?
Como salvar fotos de um site protegido?
O que é preciso para entrar no Grumec?
Quando surgiu o Lago de Palmas?
O que é necessário para tirar o primeiro RG?