Como trocar lâmpada tubular As lâmpadas tubulares são encaixadas com dois plugs de cada lado. Para soltá-las desses plugs basta puxá-las até desencaixar do soquete. Com a lâmpada em mãos, coloque-a em um lugar seguro e faça a substituição pela lâmpada tubular nova. Para isso, basta encaixá-la novamente nos plugs.
Solte as pontas das lâmpadas que estão em um suporte de metal ou em um suporte plástico – elas são encaixadas em dois plugues, de cada lado das lâmpadas e puxe-as na direção contrária à lâmpada fluorescente, assim ela desencaixará do soquete; Pegar a nova lâmpada e encaixar no soquete.
Em residências, as lâmpadas mais comuns são de rosquear, incandescentes, fluorescentes ou de LED. Para tirá-la do bocal, basta girá-la em sentido anti-horário até perceber que está solta. Depois, é só rosquear a lâmpada nova em sentido horário.
A troca, efetivamente, da lâmpada é muito simples, bastando apenas soltar e encaixar novamente os pinos da lâmpada nos furinhos do soquete. Ao fazer a troca da lâmpada, antes de montar novamente os acabamentos, religue o circuito e faça um teste. Pode acontecer de não acender.
A primeira coisa que você deve observar antes de comprar uma lâmpada tubular é o tamanho e área que você tem disponível para instalação e do ambiente que você deseja iluminar. Hoje, você pode encontrá-las em três tamanhos: 60, 1 centímetros.
Dicas para substituir o soquete de lâmpada
Insira uma chave de fenda de cabeça chata entre a base da lâmpada e o soquete. Delicadamente e com cuidado, dobre o soquete para dentro, o suficiente para conseguir uma boa pegada na base com o alicate. Por fim, tente girá-la como antes.
Use uma bacia com água O funcionamento é bem simples: encha uma bacia com água da torneira e, então, levante-a em direção à luz. Os insetos que estão rondando a lâmpada verão o reflexo na água e irão direto para a bacia, ficando presos. A água fica cheia de insetos e, assim, você se livra de quase todos eles.
Início» Lâmpada LED Tubular» Instalação de Lâmpadas Tubulares A instalação de Lâmpadas LED Tubularesé algo extremamente simples. A voltagem que ela necessita é a mesma utilizada para a iluminação convencional e para todos os eletrodomésticos e demais eletroeletrônicos que você tiver no seu escritório ou na sua residência.
Instalação da lâmpada de LED tubular. Para facilitar o entendimento, o vídeo abaixo mostra passo a passo como trocar a lâmpada fluorescente tubular por uma lâmpada de LED tubular. Finalizamos mais um artigo e esperamos ter ajudado a esclarecer as dúvidas relacionadas à como substituir a lâmpada fluorescente por uma lâmpada de LED.
Lâmpadas de LED Tubulares não necessitam da troca de fiação, na substituição das antigas fluorescentes. Veja como fazer o retrofit aqui. Lâmpadas de LED Tubulares não necessitam da troca de fiação, na substituição das antigas fluorescentes. Veja como fazer o retrofit aqui. + 7884 [email protected] MENU LED ILUMINAÇÃO INDUSTRIAL LED
O primeiro passo para realizar a substituição da lâmpada é retirar a lâmpada fluorescente, portanto removemos a grade de proteção, a lâmpada, os parafusos de fixação no teto e com muito cuidado retire a luminária. Devemos retirar o reator da lâmpada fluorescente, porque a lâmpada de LED não necessita de reator para funcionar, ...
Qual é a melhor madeira do Brasil?
O que fazer quando o cabelo está fraco?
Qual o significado das argolas na bandeira das Olimpíadas?
Como saber se uma pedra e cristal ou vidro?
Qual a importância dos fungos na área da saúde?
O que passar na madeira para dar acabamento?
Quais são os sintomas da falta da vitamina D?
O que é expressão numérica 4 ano?
Qual a profissão de Ingra Soares?
Quais os princípios físicos e mentais do karate?
O que não pode faltar na farmacinha?
Quem tem câncer pode beber cerveja?
Quais são os dez sinais de alerta para suspeitar de imunodeficiências primárias?
Qual Operadora tem Internet via satélite?
Como se usa o termômetro Digital?