Pratique bastante até pegar o jeito e conseguir ver a impressão claramente marcada no pó. Cole um pedaço de fita adesiva transparente sobre a impressão digital. Use um pedaço grande o suficiente para deixar um espaço extra no canto, o que vai facilitar a puxada. Em seguida, puxe a fita cuidadosamente.
A identificação das digitais é feita por meio de um LED azul e não usa a luz ultravioleta na faixa de espectro nociva à saúde humana, explica. O aparelho também consegue identificar digitais em superfícies lisas (como cartuchos utilizados em armas) sem o uso de nenhum pó revelador.
Com um pó especial, é possível retirar as impressões deixadas e examiná-las. Reúna os materiais. Você precisará de amido de milho, um copo de medidas, um isqueiro (ou um palito de fósforos), uma vela, uma vasilha de cerâmica, uma faca (ou um pincel) e um pote de mistura.
Na impressão digital é utilizada uma forma de impressão, diferente da flexografia, da impressão offset e da rotogravura. Elas usam a chapa, o cliché e o cilindro como forma de impressão. Nesse formato a impressão é virtual, ele existe por alguns seguros e é regravado a cada acesso do papel, mesmo sem alteração na imagem.
Jogue o pó sobre a impressão. Depois de localizada, cubra-a com uma camada fina do pó criado no Método anterior. Para finalizar, passe o pincel sobre a impressão para cobri-la completamente, mas remover o excesso de pó. Como resultado, você terá uma impressão escura e bem definida.
O que significa sonhar com banheiro muito sujo?
Como limpar calçados com bicarbonato de sódio?
Como excluir todos os arquivos do AutoCAD?
Como lavar um arco de violino?
Pode limpar radiador com bicarbonato?
Como tirar óleo queimado de boca de fogão?
Como tomar nozes para emagrecer?
Como limpar parede pintada com tinta Coral?
Quantos dias devo tomar o Secnidazol?
Qual melhor horário para tomar minociclina?
Como usar nitazoxanida comprimido?