Com a boca, estalando a língua, assobiando, assoprando, jogando beijo, tossindo, enchendo a boca de ar e soltando devagar ou apertando as mãos nas bochechas. Com os dedos, estalando ou batendo os dedos contra a palma da outra mão e batendo em várias partes do corpo.
O ouvido é óbvio e dispensa explicações. O labirinto é o órgão humano responsável pelo equilíbrio, está ligado ao ouvido e é responsável por “sentir” os sons muito graves (entre 20Hz e 60Hz), que são muito mais “sentidos” pelo labirinto que “ouvidos” pelo ouvido.
Sim,porque Nosso corpo produz sons variados de forma consciente e inconsciente. ... Agora com as mãos planas e os dedos esticados, que produzirá um som mais agudo; Outros: mãos na barriga, mãos no peito, mãos nas coxas, mãos no rosto, mãos na boca.
O som é uma vibração que se propaga pelo ar transmitindo energia, mas nunca matéria. A velocidade do som altera-se conforme há mudança no meio em que essa onda é propagada. ... O som é uma onda capaz de propagar-se pelo ar e por outros meios a partir da vibração de suas moléculas.
Com o corpo, a gente pode produzir diversos tipos de sons voluntários, involuntários, intensos, sutis, graves, médios, agudos, os diferentes timbres que fazem parte do nosso dia-dia, além da voz usada na fala, podemos lembrar também de outros: ronco, palma, assobio, estalo de dedo, respiração, espirro, soluço, arroto.
Hoje integro o grupo STOMP. A convite do Gustavo Gitti, compartilho um pouco das minhas explorações com vocês. Falo sobre o contexto, listo 12 jeitos de tirar som do corpo e ao fim deixo um exercício simples. If playback doesn't begin shortly, try restarting your device. Full screen is unavailable. Learn More
Esse é o método mais à prova de som, mas requer espaço suficiente para deixar um espaço entre as duas fileiras. Uma fileira que alterna a colocação das colunas ao longo dos dois lados interiores. Considere usar clipes ou canais de som. Eles são colocados entre as colunas e o drywall, fornecendo uma barreira adicional contra o som.
Durante nosso crescimento, somos estimulados a usar certos tipos de sons e desencorajados a usar outros. Não só porque existem sons considerados culturalmente apropriados e inapropriados, mas também porque estipulam-se certos sons como padrão para se comunicar – a voz, por exemplo.
Cada um deles deverá produzir sons com apenas uma parte do corpo para o grupo seguinte responder com novas produções de som usando outra parte do corpo. Por exemplo, um grupo bate palmas uma vez, o outro bate os pés duas vezes, o seguinte joga um beijinho, o outro estala os dedos três vezes e assim sucessivamente.
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