Começa por crescer com uma decisão - uma decisão da nossa parte em render as nossas vidas a Jesus Cristo e confiar n'Ele como nosso Senhor e Salvador. Depois nutrimos a nossa fé, envolvendo-a com o "solo" que Deus nos deu - o "solo" da Bíblia, da oração e da comunhão com outros crentes.
Quando obedecemos aos mandamentos, demonstramos ao Pai Celestial e a Jesus que confiamos Neles. Sabemos que Eles nos amam e nunca nos pediriam que fizéssemos qualquer coisa que nos prejudicasse. Demonstramos nossa fé quando obedecemos. Lembre às crianças que acreditar no Pai Celestial e em Jesus significa que temos fé.
Os benefícios da fé são estudados desde os anos 80 no Brasil. A Organização Mundial da Saúde (OMS) atesta que a fé influencia na saúde física, mental e biológica. A crença pode diminuir os riscos de diabetes, doenças cardiovasculares, respiratórias, infartos, insuficiência renal e acidente vascular cerebral.
Ter fé não é simplesmente ter certeza de que algo existe. Ter fé vai mais além. Ter fé é aceitar, é trazer para si, é saber que algo é verdadeiro para você e fará a diferença na sua vida. ... Sei que é difícil, mas te respondo que é por meio da entrega e da certeza de que Jesus olha por nós.
Como ter uma vida de devoção?
Para que serve um disco de corte?
Quem trabalha no domingo ganha 100?
O que significa a sociedade de organizações?
Quando a mãe tá amamentando ela pode comer ovo frito?
O que é contratransferência para psicologia?
Qual a abelha que produz o melhor mel?
Como o perito judicial recebe?
Qual é a melhor Placa-mãe para PC Gamer 2021?
Como puxar assunto com uma pessoa mais tímida que você?
Quais as contribuições que o pedagogo pode oferecer ao docente?
Que doenças podem ser detectadas no exame de urina?