Solte todas as tiras de fechos aderentes e abra o revestimento interno. Com a bota apoiada em uma superfície estável, posicione o pé e a perna dentro dela, certificando-se de que o calcanhar esteja encostado ao fundo da bota, e a planta do pé esteja totalmente apoiada na palmilha.
Um estudo publicado na revista médica Asia-Pacific Journal of Sports Medicine, Arthroscopy, Rehabilitation and Technology revelou que o uso de botas imobilizadoras foi capaz de reduzir o tempo de recuperação – 2,6 semanas, em média, com o uso do acessório, contra 4,5 semanas, sem o uso dele.
A bota Imobilizadora possui solado próprio para pisar, contanto que o médico tenha autorizado. Caso não seja permitido pisar no chão, é necessário utilizar muletas axilares, a qual possibilitará que seu pé fique suspenso.
A Bota Imobilizadora, mais conhecida como robofoot é um produto ortopédico muito utilizado na recuperação de fraturas ou lesões no pé ou tornozelo. A função da bota é imobilizar o local afetado, evitando movimentos e impactos, auxiliando deste modo na recuperação.
Como fazer rato sair do esconderijo?
Pode dar comida para cachorro de noite?
Como conseguir o Mew em Pokémon?
Qual a melhor munhequeira para jogar tênis?
O que é Bromatologia qual é o papel da saúde no estudo de Bromatologia?
Pode tomar propranolol depois de comer?
É responsável pelo processo do Scrum?
Como turbinar o cérebro naturalmente?
Qual é a diferença entre soro e plasma?
São exemplos de riscos químicos?
Quais as consequências jurídicas da desistência voluntária?