Siga esses passos para resolver seu problema:
Requisição de segunda via do DUT no site do DETRAN de seu estado. 3º passo: solicitação no DETRAN. Você pode fazer a solicitação online, em alguns DETRANs, assim como efetuar o pagamento para a emissão da segunda via do DUT. Lembre-se de manter seu endereço atualizado.
O DUT deve ser assinado, com assinatura reconhecida em cartório, e levado até o DETRAN para a emissão de outro DUT em nome do novo proprietário. Se você perdeu o DUT, precisa de uma nova via para poder realizar a transferência ou venda de seu veículo.
Geralmente a vistoria é feita em um local diferente da unidade do DETRAN, então se prepare para ser direcionado ao local. Você deverá entregar seus documentos e preencher o formulário RENAVAM, que é o Registro Nacional de Veículos Automotores. Você deve então pagar o boleto referente à segunda via.
Havendo dúvidas, o cidadão pode ser orientado na própria unidade de atendimento. Com o novo conjunto de documentos em mãos, faça o emplacamento. Em função da adoção do novo modelo de placas (padrão Mercosul), o serviço de emplacamento deixou de ser realizado no Detran.SP.
O que colocar no local e data do recibo?
O que uma sinopse precisa ter?
Porque as mães macacas maltratam os filhotes?
O que é esfoliação dos dentes?
Tem neve em Paris em dezembro?
Quantos jovens foram empregados no ano de 2019 a 2020?
Qual a orla mais bonita do Nordeste?
Qual a melhor coisa a se fazer antes de dormir?
Qual o português mais correto do Brasil ou de Portugal?
Qual a carne mais cara do mundo?
O que é capitalismo e comunismo?
O que avaliar na Educação Infantil segundo a Bncc?
Quais as vantagens de se irradiar alimentos?
Quanto tempo dura o insulfilm?
Como estão as vendas do Tiggo 3X?