Espero que me perdoe por ter esquecido pela primeira vez o seu aniversário, mas tenho certeza que os meus votos são sempre os melhores, apesar deste ano ter chegado um pouco atrasado. Espero que seu dia tenha sido radiante, com muitos desejos de felicidades, bolo, presentes e tudo aquilo que é sempre esperado.
Com atraso, mas muito carinho, eu quero lhe desejar um: Feliz Aniversário! Desejo muitas felicidades para toda sua vida e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Parabéns atrasado! Já vou pedindo desculpas pelo meu esquecimento e, por favor, que não pense que isso é falta de carinho.
Ao parabenizá-lo, não tenha vergonha de dizer que, por um descuido, você simplesmente se esqueceu. Peça desculpas e reforce seus desejos de felicidades, saúde e muitos anos de vida, sem deixar de expressar a importância dessa pessoa.
A palavra “parabéns” classifica-se gramaticalmente como um substantivo masculino e plural. Por isso o correto é dizer “vamos cantar os parabéns”, “meus parabéns a você”, “esses parabéns estão atrasados”.
Quando faltarem três dias para a data, faça-o lembrar-se. Quando faltarem dois dias, lembre-o de novo. Quando faltar um dia, lembre novamente. No próprio dia, acorde seu marido com um beijo, fale sobre a data mais uma vez, ou deixe um bilhete carinhoso…
Desejos de feliz aniversário e um pedido de desculpa. Porque hoje é o seu aniversário eu quero lhe desejar muitas felicidades e que seja um dia mágico. Mas quero também aproveitar para lhe pedir desculpas. Com sinceridade e muito arrependimento, espero que encontre no seu coração o necessário para me perdoar.
Muitas vezes até achamos que não precisamos pedir desculpas, porque pensamos que a pessoa que magoamos será capaz de perceber que reconhecemos o nosso erro, e nos perdoará sem que seja preciso dizermos nada. Mas também há situações em que nem percebemos que erramos, ou não queremos admitir que falhamos.
Um pedido de desculpas pode expressar que a ofensa não foi intencional ou que deveria prejudicar outra pessoa. Isso pode ser útil para reafirmar que você se importa com a pessoa e que não deseja o mal dela. Entretanto, tome cuidado para que as razões por trás de seu comportamento não sirvam de justificativa para o mal causado. [8]
Não jogue a responsabilidade do problema para a outra pessoa. Foque-se no que você fez e evite soar como se estivesse culpando os outros. Por exemplo, um modo comum, mas ineficaz, de se desculpar é dizer algo como "Sinto muito pelo fato de seus sentimentos terem sido feridos" ou "Sinto muito por ter se irritado".
O que pode e não pode no marketing médico?
Qual o índice glicêmico da banana prata?
Quais as vantagens do contrato por prazo determinado?
Qual a diferença de PVC e poliuretano?
Qual a maior fazenda do Brasil em hectares?
Como tirar CPF infantil pela internet?
O que é um triplo duplo na nba?
Quanto tempo demora para aprender inglês morando nos EUA?
Quanto custa um teste de farmácia para gravidez?
Quem tem artrose pode fazer exercícios físicos?
Como funciona a contabilidade de uma empresa Simples Nacional?
Como alterar plano de fundo do Meet no IPAD?
Quais as hipóteses de cabimento da reclamação constitucional?
Qual a lei que diz que o aluno não pode ser reprovado em 2021?