Pegue um lápis ou uma caneta bem afiada e, aplicando pressão média ou forte, passe por cima de todo o contorno novamente. Quando fizer isso, o grafite que passou no outro lado do papel vegetal vai ser transferido para a folha em branco. Trabalhe ao longo da figura até ter completado todos os contornos.
Passe um lápis de carvão macio sobre a parte de trás das linhas. Passe-o de lado a lado com a lateral do lápis para cobrir mais espaço por vez. Se tiver espaços grandes sem linhas no desenho, você pode segurar na frente de uma janela e marcar essas áreas com um lápis comum antes de começar a passar o de carvão.
Você passa grafite em todo verso da folha, cola ela na parede em que deseja fazer o decalque e passa o lápis por cima da arte. Assim ela passa para a parede e depois é só fazer a sua finalização por cima deste decalque. É um processo bem simples, você só precisa de papel, lápis e perseverança!
Use fita crepe ou fita adesiva. Posicione o papel vegetal para que o seu desenho fique alinhado com o local onde você quer colocá-lo. O lado do papel vegetal que você desenhou deve ficar virado para baixo. Esfregue a parte de trás do desenho traçado para transferi-lo no suporte.
Faça um esboço em lápis da sua pintura Faça o desenho como se fosse em miniatura para começar a localizar em sua mente os diferentes tons e traços de sua pintura. Depois, faça o esboço à lápis ou carvão na tela ainda em branco.
– Alinhavo Esse também é bem legal: você faz o desenho primeiramente em um papel de seda. Depois, prende o papel no tecido com a ajuda de alfinetes e borda um ponto de contorno ao longo do desenho. Depois é só tirar o papel e trabalhar a partir daquele contorno.
Passos a seguir para pintar em papel preto
Ligue o projetor para se assegurar de que a imagem esteja direcionada para a parede corretamente. Se necessário, desligue o projetor e gire o esboço. Ligue o projetor novamente para alinhar a imagem na parede em que você gostaria de fazer a transferência.
Como fazer stencil para parede
Coloque-os na mesa e prenda-os com fita na ordem. Coloque o papel em branco no fundo, seguido pelo papel-carbono (com o lado do grafite para baixo) e a imagem em cima. Trace o desenho. Usando um lápis ou caneta bem afiada, trace ao redor de cada figura e objeto na sua imagem.
Transformar fotos em desenhos não precisa ser um trabalho difícil e não é preciso pagar nada para ter acesso a alguns dos filtros mais legais do mercado. O ArtistA Photo Editor traz efeitos como pintura à óleo, filtros, desenho à lápis e arte em tela.
Desligue a luz para ver se deixou passar algum pedaço do desenho. Se sim, ligue-a novamente e preencha o espaço, terminando seu contorno. Quando tiver acabado o contorno, você pode colorir ou colocar mais sombras e detalhes com ou sem o uso da caixa de luz. Usar papel vegetal é a opção mais barata, mas também a mais demorada e a mais difícil.
Trabalhe ao longo da figura até ter completado todos os contornos. Termine seu desenho. Depois de passar os contornos uma segunda vez, remova a folha de papel vegetal para revelar seu desenho final no papel de baixo. Preencha qualquer linha que possa ter passado em branco e adicione sombras ou detalhes da imagem original.
Qual a porcentagem de morte por anestesia geral?
Como fazer um saquinho de proteção?
Quem não pode fazer depilação?
Que povo predomina na Amazônia?
Como saber se uma petição foi protocolada?
Quanto tempo leva para desidratar frutas?
Qual a energia da Pedra topázio?
Para que serve o adubo 11 52 00?
Como calcular quantidade de lúmens?
Qual é o país de origem do Jiu Jitsu?
Qual o papel da escola na formação de leitores?
Qual conexão usada para o kit multimídia em um computador?
Quais as empresas mais valiosas do mundo 2020?
O que significa quando liga e cai na caixa postal?
O que é o genótipo de um indivíduo?