Veja como contratar:
Correntistas do Santander você pode realizar o pagamento pelos nossos canais:
App Itaú no celular – É só tocar em Cartões > Parcelamento da fatura > Parcelar fatura. Se você não tiver os dados para acessar a internet ou o app, ligue para a central de atendimento a cartões que faremos o parcelamento por lá.
Nesse caso, há duas opções de parcelamento do saldo do cartão de crédito: parcelar a fatura. As duas opções significam deixar o pagamento para o futuro, mas de maneiras diferentes. No crédito rotativo, você paga um valor acima do mínimo da fatura do cartão, mas abaixo do valor total dela.
A oportunidade de parcelar a fatura do cartão de crédito é um recurso importante para lidar com imprevistos no seu orçamento. Essa estratégia é bem comum e pode ajudar se você estiver passando por um aperto momentâneo. No entanto, é claro que o parcelamento do saldo do cartão de crédito também pode complicar a sua situação no longo prazo.
Deixar a dívida do cartão de crédito acumular é uma armadilha para a saúde financeira. Isso porque a taxa de juros do rotativo do cartão é altíssima. Por isso, antes de deixar essa conta acumular e os juros dispararem, é muito importante buscar uma negociação com a operadora do seu cartão assim que estiver ciente de que está devendo.
Diante da dúvida se compensa ou não parcelar, vai uma última dica: não foque no valor das parcelas, mas sim no montante total que será pago. Mais a frente vamos dar algumas dicas de como tomar uma decisão acertada nesse sentido. Quais são as n ovas regras do rotativo do cartão de crédito?
Como ver a localização de outra pessoa?
Como encontrar uma pessoa desaparecida em São Paulo?
O que são os riscos ambientais?
Como lidar com ataques de raiva?
Qual o objetivo do controle biológico?
O que acontece no coma induzido?
Qual a altura do Kabum do Beto Carrero?
Quanto custa o show mais caro do Brasil?
Qual o aluguel mais caro do mundo?
Qual a melhor forma de tomar o pólen?
Como calcular frete dos Correios pelo celular?
Quem é o instrutor de treinamento?
Quem pode ter vista dos autos?