O pagamento da GRU Simples pode ser efetuado na “boca do caixa” do Banco do Brasil em dinheiro ou cheque. O pagamento poderá ser feito em cheque, desde que não haja orientação em contrário no campo INSTRUÇÕES do boleto.
Para solicitar uma segunda via do comprovante de pagamento da GRU você deverá entrar em contato com o Banco onde foi feito o pagamento. Outra forma seria entrar em contato com o órgão favorecido do pagamento (no caso da GRU para passaporte este órgão é a Polícia Federal) já que este possui os meios necessários para comprovar o pagamento.
Entretanto, se a GRU para passaporte vencer antes do pagamento, você deverá fazer a qualquer momento, a reemissão de GRU para passaporte. Você poderá pagar o boleto da GRU para passaporte diretamente na boca do caixa ou via internet. Importante! Não é possível o pagamento da GRU para passaporte por transferência bancária, depósito ou cheque.
Por isso, se você tentar pagar o passaporte imediatamente após a geração do boleto da GRU, o pagamento poderá falhar. Assim sendo, para efetuar o pagamento do boleto, a Polícia Federal recomenda esperar entre 1 (uma) e 3 (três) horas após a sua geração.
É possível também efetuar o pagamento da GRU nos guichês de caixa das agências do BB. Para as empresas que não possuem conta no BB essa é a única forma de pagamento disponível.
Como interagir com os seguidores no Instagram?
Como instalar a impressora HP Photosmart no notebook?
Como instrumento da política monetária O Copom define?
Como fica a forma interrogativa da seguinte frase She is going to dance * 2 pontos?
O que é bom passar em picada de borrachudo?
Como interagir numa Live no Instagram?
Porque a pupila dilata quando a pessoa morre?
O que faz piorar o astigmatismo?
Qual a temperatura exata da ovulação?
Como ficam as moléculas em estado físico?
Como fica o seguro-desemprego depois da suspensão?
O que é propriedade privada capitalismo?
Como fica o retorno das aulas em SP?
Como fica a placa nova Mercosul?
Como fica as férias de quem teve suspensão de contrato?
Como fica as igrejas com o novo decreto?
Como fica as pessoas com verminoses?