O casal entrelaça as caudas alinhando um tubo chamado de ovipositor com a bolsa do macho, que seria similar à dos cangurus. Os óvulos são fecundados pelos espermatozoides e permanecem de quatro a oito semanas, até ficarem maduros. ... Na hora de dar à luz, o cavalo-marinho macho mexe a cauda até que seus filhotes nasçam.
A fêmea deposita os óvulos na bolsa incubadora do macho e ele os fecunda e carrega. Durante o período no qual o macho fica grávido, a fêmea está produzindo óvulos que serão fecundados no próximo acasalamento. O processo de gestação dura entre nove e 69 dias e os óvulos ficam protegidos durante todo o tempo.
Os cavalos-marinhos caracterizam-se por terem uma cabeça alongada, com filamentos que lembram a crina de um cavalo, e por exibirem mimetismo semelhante ao do camaleão, podendo mudar de cor e mexer os olhos independentemente um do outro. Nadam com o corpo na vertical, movimentando rapidamente as suas barbatanas.
A gestação dura cerca de dois meses e não é incomum que centenas de filhotinhos nasçam ao mesmo tempo – em alguns casos até 1.000. No vídeo é possível assistir ao parto de pelo menos 15 potrinhos-marinhos.
O cavalo-marinho é um peixe carnívoro, alimentando-se de pequenos crustáceos como os camarões da ordem Mysida, além de larvas e ovos de peixes, e outros invertebrados como pequenos moluscos e vermes.
Os cavalos-marinhos são peixes. Eles vivem na água, respiram por guelras e têm uma bexiga natatória. Em contraste à maioria dos outros peixes, os cavalos-marinhos são monogâmicos e algumas espécies se acasalam para toda a vida. Os machos fazem a gestação dos filhotes, um fenômeno exclusivo no reino animal.
A trama do cavalo-marinho gravita em torno do baile, que será oferecido pelo Capitão Marinho em honra dos Santos Reis do Oriente, e para o qual foram convidados os galantes e as damas. O capitão organiza não só baile, mas também preside todo o folguedo, comanda a brincadeira através do toque do apito.
Hippocampus zosterae, conhecido como o cavalo-marinho-anão, é encontrado nas Bahamas. Colônias foram encontrados nas águas europeias como o estuário do Tamisa. Três espécies vivem no mar Mediterrâneo: Hippocampus guttulatus (o cavalo-marinho-de-focinho-longo), o cavalo-marinho-de-focinho-curto e Hippocampus fuscus (o pônei-do-mar).
O cavalo-marinho pode mudar de cor com base em seu ambiente e, este tipo de camuflagem é capaz de ajudá-los a esconder-se. Os jovens são mais propensos a serem comidos pelos seus predadores do que os adultos. O caranguejo é predador muito comum, mas também depende da localização.
Quais os princípios da projeção ortogonal?
Quais são as alterações da coluna vertebral?
Como fazer a fundamentação de uma sentença?
Como girar a imagem no Sony Vegas?
Como usar o pó preto nos dentes?
Quais as fases para a realização de um evento?
Para que serve o remédio de cachorro Cort-Trat?
O que pode ser carregado no rack de teto?
Para que serve o perfume vem pra mim?
Qual a importância da projeção financeira?
O que é necessário para um sessão de coaching?
Como tomar o remédio carbamazepina?