8 dicas para organizar o consultório:
Os processos e documentos para a abertura do consultório no nome de pessoa física são semelhantes. Além de cópias autenticadas do RG, CPF e CRO, é fundamental ter também comprovante de endereço e IPTU do consultório.
Em linhas gerais, ele é a reunião de todos os arquivos gerados durante o tratamento de um paciente. Para ajudar os dentistas, o Conselho Federal de Odontologia elaborou um documento que recomenda os principais documentos que devem estar presentes em um prontuário odontológico: 1. Ficha clínica
Um dos objetivos de organizar os prontuários é localizar informações de maneira rápida, permitindo uma visualização pontual e otimização da pesquisa. Se tudo estiver misturado, além do tempo gasto procurando informações ser maior, há risco de não encontrar algum dado importante para a condução do tratamento.
Prontuários médicos não podem e não devem ser guardados de qualquer jeito e sem critério, até porque, seu acesso não é permitido a qualquer pessoa. Por isso, um ponto crucial na organização de prontuários é a proteção dos dados.
Por isso, um ponto crucial na organização de prontuários é a proteção dos dados. Garanta a segurança através de sistemas próprios, uso de senhas, gavetas com chave, etc. O prontuário pertence ao paciente, mas deve ser armazenado pela instituição. Os pacientes possuem direito à cópia, caso solicitem.
O que não se deve comer quem teve AVC?
Como tomar losartana antes ou depois das refeições?
Qual a diferença de traqueostomia e intubação?
Onde está a maior reserva de grafeno?
O que fazer se o voo atrasa e perde conexão?
Qual a diferença entre nulidades absoluta e relativa?
Quais são os tipos de interdição?
Como guardar pinhão de um ano para o outro?
Como é morar na fazenda Morumbi?
Onde fica o Castelo de Hogwarts no Brasil?