Quando o pai tentava cuidar dele ou fazia algo de que ele não gostava, o bebê não tinha dúvidas: pegava uma frigideira para bater na cabeça de Dino e disparava: “Não é a mamãe!”, frase que logo caiu nas graças do brasileiro.
Mostrando a vida da família Silva Sauro, podíamos nos identificar com o pai, Dino, a dedicada mãe, Fran, e seus três filhos: o metido a malandro Bob, a vaidosa Charlene e o caçula Baby, que fincou um dos bordões mais famosos do entretenimento: "Não é a mamãe!"
No Brasil, a série teve a sua primeira exibição pela Rede Globo em 1992, em seguida pelo SBT, e anos mais tarde foi exibido pela Rede Bandeirantes.
Fran
O megalossauro Dino era o patriarca da família, trabalhava em uma companhia de demolição de árvores e se derretia de amor pelos familiares. Fran era sua esposa, que mantinha o lar em ordem.
Marisa Leal
Marisa Leal, dubladora do Baby da Família Dinossauros, faz convite especial para o Shinobi.
Michael Jacobs Família Dinossauro foi ao ar pela primeira vez em 26 de abril de 1991, contando com quatro temporadas e 63 episódios de pouco mais de 20 minutos cada, o programa teve sua trágica conclusão exibida em 19 de outubro de 1994. A sitcom foi criada por Michael Jacobs, que também serviu de produtor, e Bob Young.
Três dos personagens tiveram suas espécies reveladas. Dino é um megalossauro, Fran é um alossauro e Richfield é um tricerátopo.
O que fazer para evitar a hemodiálise?
Qual o leite menos prejudicial à saúde?
Quanto tempo demora para secar espuma?
É saudável cozinhar com banha de porco?
Quais são as principais características de um amplificador operacional ideal?
Quais são os princípios do design?
Quanto a PETR4F paga de dividendos?
Quantas horas é permitido trabalhar no domingo?
Por que plano de saúde empresarial é mais barato?
O que acontece com Maria Clara em Império?
O que acontece quando fazemos limpeza espiritual?
Quais são as atitudes de honestidade?
Quais as principais partes do cerebelo?
Como as emoções afetam o coração?
O que é risco segurança do trabalho?
O que quer dizer TIR negativa?