#2 – Use bolsa térmica para manter os salgados quentes Para ajudar a manter a temperatura do salgado, uma dica é colocar um pano ou papel no fundo da bolsa e nos espaços vazios, a fim de evitar a circulação do ar e a queda da temperatura da sacola. Dependendo do recipiente, o salgado fica quente por até 5 horas.
Como deixar os salgados crocantes por mais tempo
Encha qualquer espaço com uma toalha de mesa ou jornal amassado. As bolsas quentes, toalha/jornal e o papel alumínio segurarão o calor dentro da caixa térmica. Não abra a caixa térmica até que esteja pronto para servir a comida.
Armazene seus salgadinhos de maneira correta Isso mesmo, congele os salgados depois de fritá-los e mantenha armazenado no congelador. Na hora de comer, não precisa fritar de novo não! Basta esquentar no forno por alguns minutos e eles vão ficar sempre fresquinhos, sem aquele sabor de requentado!
Armazene pastéis fritos em papel de pão Sendo assim, frite os pastéis e deixe-os secando em papel toalha até enxugar bem. Em seguida, coloque cada pastel de forma individual naqueles papéis de pão. Assim, eles já ficarão embalados para o cliente, basta retirar da estufa e entregar ao cliente, quentinho e sequinho.
5 dias Para quem quer congelar, a opção é embrulhar a massa pronta em um plástico filme e guardar no freezer por até 3 meses ou você pode deixar o pastel pronto (não frito) e congelar embrulhado em plástico filme ou dentro de saquinhos. Na geladeira você pode guardar a massa por até 5 dias, sem problema nenhum.
Salgadinhos fritos Dura até 3 meses. Quando quiser, pode fritá-los ainda congelados, ou ainda, deixar descongelar em geladeira e depois fritar. Se quiser, pode congelar os salgadinhos já fritos. Descongele em geladeira, e coloque-os em uma assadeira para aquecerem no forno, cobertos com papel alumínio.
Encha a vasilha térmica com água fervente para aquecê-la. Deixe a vasilha térmica na água fervente por 10 minutos para permitir que o recipiente aqueça. Este tratamento de pré-aquecimento permitirá que os alimentos que você colocou no recipiente fiquem quentes até a hora do almoço.
Se você ama pastel sabe o valor que o “croc” da primeira mordida tem. E não é à toa: o barulhinho separa a experiência de comer um pastel bem feito do desastre de ter que encarar uma massa murcha e encharcada. Pode até parecer simples, mas a arte de fazer um pastel sequinho e crocante não é para qualquer um e depende de muitos fatores.
Você vai perceber que dessa forma também poderá lucrar bem! Separe os pastéis baseado em valores e ofereça pacotes especiais para quem comprá-los congelado. Além disso, há também estabelecimentos que solicitam a encomenda de produtos congelados para oferecer em suas empresas já fritos.
Esta ação permite que você possa, por exemplo, dedicar um dia apenas para a produção de pastéis e depois só refazer a atividade quando o estoque for diminuindo. Dessa forma você pode organizar o armazenamento por quantidade e anotar quais os sabores que estão reservados no freezer, por exemplo.
Se você já tem uma loja ou vende salgados em casa, outra opção para mantê-los sempre quentinho e prontos para comer, é usar uma estufa. A estufa vem com um copo umidificador debaixo das bandejas que deve sempre ter água para que os salgados permaneçam quentes e não fiquem ressecados. Não esqueça de que a estufa não é um forno.
O que não comer quando está com alergia na pele?
Qual a importância da empatia no convívio social?
Como fazer o desenvolvimento de um trabalho de pesquisa?
Como vetorizar imagem gratuitamente?
Quantas calorias perde por hora de sono?
Quais os países produtores de grafeno?
Como ver minha conta de água pela internet?
O que faz a Terra ser um planeta habitável?
Qual é a estrutura de um relatório?
O que precisa para montar um laboratório de química?
Quem tem alergia a Benzetacil pode tomar azitromicina?
Quais os tipos de variáveis podem ser utilizadas em um gráfico de setores?
Como tomar clindamicina 300 mg?
Como a sociologia explica a socialização?