Para a limpeza, você pode lavá-la em água corrente esfregando-a com sal por aproximadamente 3 minutos. A energização pode ser feita tanto por meio de um banho de lua. Deixe a pedra recebendo a luz do luar por 6 horas.
Como usar a Fluorita Para proteger e melhorar a energia de sua casa, escolha uma Fluorita de bom tamanho e deixe a em ponto fixo da sala ou de seu quarto. Se deseja elevar sua espiritualidade e purificar seu campo de energia, medite com uma Fluorita no centro da testa.
Portanto, para limpá-la ou energizá-la, lave seu cristal em água corrente. Com isso, o brilho da cianita volta dentro de algumas horas. Você pode utilizá-la também para limpar e energizar outras pedras devido a sua característica auto-limpante.
Encontra-se, comumente, nas minas da Alemanha, Suíça, do Tirol, da República Tcheca e da Noruega. Os grandes produtores de fluorita comercial (espatoflúor) são China, Mongólia, México e África do Sul, além de Canadá, Alemanha e Argentina (Fluorite Córdoba).
A fluorita é transparente e vem nas cores roxo, verde, amarelo, preto, transparente, rosa e outros tons também. Possui uma luz fluorescente que mostra cores diferentes em ângulos diferentes.
Para limpar, utilize água corrente e deixe-a descansar em um prato com sal grosso no fundo por pelo menos 30 minutos. Outra alternativa de limpeza é utilizar cristais, como a Selenita. Deixar em cima de uma placa de Selenita por 30 minutos. Energize sua Cianita Negra com energia solar por cerca de 2 horas.
Já a água de fluorita tem propriedade regeneradoras sobre os rins e o fígado. Ela trata também pneumonias, inflamações, doenças da coluna, resfriados e gripes. Além disso, fortalece os ossos, auxilia nos casos de reumatismo e é capaz de corrigir danos no DNA.
Os incensos escolhidos podem ser alecrim, arruda, alfazema, sálvia branca, palo santo ou outro. Pode limpar qualquer pedra. Agora que você já aprendeu como limpar cristais é hora de dar energia para as pedras. Para isso, da mesma forma, existem muitos métodos, mas nem todos são indicados para qualquer tipo de cristal.
Mas fique atenta: cada cristal precisa de um tempo específico para se energizar. Pesquise qual é o tempo exato que o seu cristal precisa ficar no sol para se energizar. Por exemplo, para a Ametista e o Citrino, a radiação solar pode ser agressiva.
O cristal também dá nome ao fenômeno conhecido como fluorescência, já que fluoresce intensamente sob luz violeta. Além de ter sido considerada como uma pedra com grande poder de cura, a pedra fluorita também foi muito utilizada como adorno pelos egípcios. Com diversas cores em sua composição original, ela ainda era utilizada para esculpir estátuas.
Para quais fins As imagens de satélites podem ser utilizadas?
Como ocorre o término da transcrição em Procariotos?
Como ocorre o processo de transcrição e tradução do DNA?
Como podemos reconhecer um parênquima em um corte histológico de folha *?
Como ocorre a transcrição em eucariotos?
O que Freud quis dizer com o pensamento e o ensaio da ação?
Como poderíamos fazer para substituir a palavra repetida utilizando os recursos de coesão?
Qual o mecanismo de defesa do corpo?
Qual é a estrutura de uma célula Procarionte?
O que passar no concreto aparente?
O que acontece com as células na anoxia?
Como é feito o polimento dos dentes?
O que se pode fazer com o PowerPoint?
Como é o processo de trabalho de parto?