Ligar a lanterna com o botão power
Basta dizer “OK GOOGLE” e dar a ordem para que as lâmpadas inteligentes Wi-Fi liguem ou desliguem de maneira rápida, simples e muito mais barata do que você imagina. Diga “OK Google, acender lâmpada” e as Smart Lâmpadas Wi-Fi Positivo Casa Inteligente serão acionadas.
Interruptores de luz Wi-Fi são uma alternativa para quem deseja uma casa mais conectada. Os aparelhos permitem que o usuário controle o acionamento das luzes (ligar/desligar) à distância ou mesmo crie políticas de horários para que os interruptores apaguem ou acionem as luzes em momentos pré-determinados.
Pressione o botão central do Android para ativar o Google Assistente. Caso seu celular já esteja configurado para aceitar comandos de voz, diga apenas “Ok, Google” para abrir essa tela. Em seguida fale “lumos”. Esse “feitiço” fará com que a lanterna ligue automaticamente.
No Sonoff é necessário ligar também o neutro, já que o dispositivo utiliza energia elétrica para se conectar a rede WiFi. O neutro é ligado no borne N in do Sonoff, a fase é ligada ao L in e o retorno ao L out. Já o interruptor deve ter seus terminais ligados exclusivamente nos bornes S1 e S2 do dispositivo.
Em outras palavras, a pilha funciona quando os elétrons que passam de um reagente para outro, percorrem um condutor, gerando uma corrente elétrica. Essa transferência de elétrons na pilha faz com a que a corrente elétrica flua através de um circuito, passando pelo filamento de uma lâmpada.
Um dos dispositivos inteligentes para a casa com mais modelos encontrados no mercado são as lâmpadas smart. Elas possuem luzes em LED personalizáveis e são controladas por um aplicativo para smartphone via Wi-Fi ou Bluetooth.
Seu preço oficial é de R$ 219; no Kickante sai por R$ 199.
Controle as luzes de casa pelo celular! Você já se perguntou quanto tempo faz que as lâmpadas funcionam da mesma maneira? Foi para dar um novo passo na evolução da iluminação que Philips trouxe para o Brasil a segunda geração de lâmpadas de LED Philips Hue. If playback doesn't begin shortly, try restarting your device.
E para quem quer ajudar os pais ou avós, Figueiro recomenda colocar mais luzes. "Não há necessidade de ser uma lâmpada especial, mas o melhor é procurar as que produzem uma luz mais azul, ou seja, com uma temperatura de cor correlata ou correlated color temperature ou cct de 6500 (Kelvin) ou superior".
Segundo Figueiro, os aparelhos eletrônicos emitem uma luz azul de ondas curtas, afetando principalmente um tipo de fotorreceptor do olho descoberto somente há uma década. Esses fotorreceptores, revelados em um estudo com ratos cegos em 2002, são particularmente sensíveis à luz azul.
Figueiro é autora de estudos pioneiros sobre a influência dos dispositivos eletrônicos no sono. Atualmente, ela investiga como usar a luz de forma mais eficaz para ajudar idosos e desenvolve um projeto junto ao Departamento de Defesa dos Estados Unidos para tornar mais saudável a iluminação dentro de submarinos.
Qual o tamanho mínimo para uma cozinha?
É possível perder peso só com reeducação alimentar?
Qual é a reprodução dos anelídeos?
Qual é a diferença entre mu e MUV?
Qual o preço do cigarro Rothmans vermelho?
Estou muito orgulhosa de você ou por você?
O que é forma em artes visuais?
Como saber se estou grávida mesmo antes da menstruação atrasar?
Como saber se estou na desrealização?
O que é bom queimar para espantar pernilongo?
O que acontece quando o espírito deixa o corpo?
O que usar no lugar de corante?
Qual substância pode ser utilizada para neutralizar o ácido alimentício?