Para ler o seu arquivo PHP, tudo que você precisa fazer é digitar o endereço do arquivo no navegador e pressionar "enter". O endereço sempre começa com "http: // localhost" seguido do nome do arquivo PHP. É isso!
Microsoft Notepad pode ser usado para abrir e visualizar os códigos PHP armazenados em um . php arquivo.
php $arquivo = fopen ( 'meuarquivo. txt' , 'w' ); if ( $arquivo == false) die ( 'Não foi possível criar o arquivo. ' ); ?> O código acima cria um novo arquivo (somente para escrita) no diretório corrente do arquivo PHP executado, ou seja, no mesmo diretório ou se preferir, na mesma pasta onde esse script é executado.
Quando a caixa de diálogo Salvar estiver aberta e você for digitar o nome do seu arquivo, coloque o nome do arquivo entre aspas (i.e. " ola. php "). Uma alternativa é você clicar na lista drop-down 'Documentos de Texto' na caixa de diálogo 'Salvar' e alterar a opção para "Todos os tipos de arquivos".
Portanto, para testar seus códigos, é necessário digitar somente comandos do PHP. Veja a seguir como usar o aplicativo PHPTester. Primeiro defina qual versão do PHP você deseja utilizar… Depois, digite o código que você quer testar no campo PHP.
▶ Como abrir arquivos PHP no Live Preview do Brackets Entretanto, abrir arquivos PHP no Live Preview do Brackets torna o processo um pouco mais complicado. Como vimos em nossa videoaula sobre o assunto, usar o Live Preview com arquivos HTML é bem simples. Basta abrir o arquivo desejado e ativar a opção para utilizá-la.
A função phpinfo() o ajuda a verificar todas as informações de PHP configuradas para o seu site. Na página, você pode conferir a versão PHP e também verificar as extensões disponíveis e diretivas configuradas para suas aplicações.
Clique no botão Arquivo para criar um novo arquivo. No campo Nome do novo arquivo digite phpinfo. php. No segundo campo, você pode especificar a pasta onde deseja armazenar o arquivo.
Quando a caixa de diálogo Salvar estiver aberta e você for digitar o nome do seu arquivo, coloque o nome do arquivo entre aspas (i.e. " ola. php "). Uma alternativa é você clicar na lista drop-down 'Documentos de Texto' na caixa de diálogo 'Salvar' e alterar a opção para "Todos os tipos de arquivos".
Selecione o arquivo PHP. Para fazê-lo, vá até o local onde ele está salvo e clique sobre ele. Clique em Abrir no canto inferior direito da janela. Em seguida, o arquivo PHP será aberto no BBEdit, permitindo que você visualize seu conteúdo. Talvez seja preciso clicar em Choose (Escolher) nessa tela.
Para você conseguir fazer rodar arquivos com extensão .php, é necessário que tenha um servidor web Apache para transformar o computador em um servidor que irá interpretar os scripts PHP, e não exibir os códigos na tela.
Peça ao seu administrador para habilitar o PHP para você usando o capítulo de Instalação do manual. Se você está desenvolvendo localmente, leia também o capítulo de instalação indicado acima para ter certeza de que configurou tudo corretamente. Confirme que está acessando o arquivo via HTTP através do servidor web.
Esse código não funciona pq o php é processado primeiro e depois o javascript. Os argumentos são passados em branco pois o js só vai funcionar quando a página for renderizada. Utilize preparestatements, isso deixa seu código mais seguro e menos vulneravel a sql injection
Quem pode quebrar o sigilo telefônico?
Como a sibutramina elimina a gordura?
Qual exercício é bom para queimar caloria?
Quantos gols tem cr7 nas eliminatórias?
Como tratar uma rinite persistente?
Quem é mais rápido Flash ou Goku?
Quais são os tipos de latossolo?
É possível herdar personalidade dos pais?
Como mandar mensagem com nada escrito?
Como preencher a viabilidade no Redesim?
Quantos povos indígenas existiam no Brasil em 1500?
Quantas pessoas foram na Farofa da Gkay?
Qual é a multa para quem cai na malha fina?
O que fazer para desamassar papel?
Qual é o nome do lugar mais seco do mundo?