É possível então escolher frases menos formais e mais carinhosas, como 'sempre presente', “para sempre na memória”, “no coração” ou até usar o próprio símbolo “♥”. Se os pais forem todos falecidos não há necessidade de colocá-los convidando, porém é interessante citá-los, dessa maneira: “NOIVA E NOIVO, filhos de”.
Se os noivos forem agradecer aos convidados com um discurso, também podem citar a pessoa querida. Tudo muito brevemente. Outra opção é pedir para que o celebrante inclua a homenagem na hora da cerimônia. Minuto de silêncio | Ainda durante a cerimônia, pode-se dedicar um período em silêncio.
Se os pais forem todos falecidos não há necessidade de colocá-los convidando, porém é interessante citá-los, dessa maneira: “NOIVA E NOIVO, filhos de”. Os entes queridos que não estarão presentes podem ser mencionados no programa do casamento também. Na falta de um dos pais é sempre indicado optar por outra figura querida da família.
Os entes queridos que não estarão presentes podem ser mencionados no programa do casamento também. Na falta de um dos pais é sempre indicado optar por outra figura querida da família. Lembrando que o importante é que a pessoa que fará par esteja a vontade e confortável com a escolha.
Qual a posição dos rins no corpo humano?
Qual o nome do mascote da sorte dos títulos de capitalização Bradesco?
Como fazer o cabelo parar de cair urgente caseiro?
Como fazer para decorar a matéria da prova?
O que contém a linguiça de frango?
Como funciona um processo judicial contra o INSS?
Como se escreve perioperatório?
Qual o método de Paulo Freire?
Como pagar scuts por internet?
Pode lavar o filtro do aspirador de pó?
O que é reposicionamento de imagem?
Qual o método mais utilizado para avaliação de imóveis urbanos?