Com espaços imobiliários comerciais, você pode comprar um prédio ou um espaço de escritório e alugá-lo aos inquilinos para uma renda mensal. Você também pode possuir seu próprio imóvel comercial, se tiver uma pequena empresa. Isso significa que você não está pagando aluguel para outra pessoa.
Existem duas formas de ganhar dinheiro com imóveis: (1) Comprar um imóvel como meio de investimento para depois vendê-lo, embolsando os lucros. (2) Ser proprietário e, assim, poder garantir uma renda extra com o aluguel.
Alta Rentabilidade Investir em salas comerciais tem por vantagem o fato delas serem bem mais rentáveis que os apartamentos e casas residenciais. Por exemplo, pelo site Viva Real, o aluguel de uma sala comercial de até 147 m² custa R$ 7.800,00 mensais.
Se a ideia é ter a possibilidade de obter mais reajustes e ficar menos dependente da economia, o imóvel residencial é interessante. Porém, é preciso considerar que a administração pode ser mais trabalhosa. Por outro lado, se a intenção é alugar por longos períodos, os imóveis comerciais são as melhores escolhas.
Prefira leilões extrajudiciais, por ser mais rápida a imissão na posse do imóvel e mais rápida a devolução do seu dinheiro, se o leilão for anulado. O risco de perder dinheiro é baixo. Se o leilão for anulado, seu dinheiro será devolvido.
Sendo assim, vamos às 4 dicas que a Wistor preparou para você poder aproveitar ao máximo e ganhar dinheiro com o seu imóvel vazio.
Notícias relacionadas
Qual espelho esférico aumenta a imagem?
Quais são as 5 massas de ar que atuam no Brasil?
Quais são os elementos constitutivos do sistema de organização e gestão da escola?
Precisa se depilar para fazer preventivo?
Onde achar todas as respostas de provas?
Quais os países que liberam a eutanásia?
Quem é a mãe do filho de Rock Lee?
O que é chave estrangeira SQL?
Qual a forrageiras mais utilizadas no Brasil?
Como aumentar o volume do telefone Intelbras Tok Fácil?
O que é uma pintura de gênero?
O que os cnidários possuem mais complexo do que os poríferos?
O que quer dizer incapacidade permanente?