O Scanner OBD II via bluetooth é capaz de monitorar a injeção eletrônica, temperatura, rpm, consumo entre outros parâmetros do seu carro. O Scanner OBD, sigla para On Board Diagnostics (diagnóstico de bordo), surgiu nos anos 90 para acessar e interpretar as informações fornecidas pela central eletrônica dos carros.
O adaptador é ligado na tomada de diagnóstico no carro que dá o seu acesso por telefone ou notebook, ou outro dispositivo OBD2. Não funciona em Fiat, somente com uso de adaptador. Não vendemos adaptadores, portanto não garantimos o funcionamento. Funciona como um computador de bordo em seu celular ou computador.
Mas um deles está entre os campeões de pedidos de teste: o scanner Carrorama, da Multilaser. Ele é um pequeno plugue plástico (5 x 2 cm) que é encaixado na entrada OBDII dos veículos fabricados a partir de 1996 nos EUA e na Europa e de 2010 no Brasil.
Os smartphones hoje em dia fazem de tudo, inclusive, contam com aplicativos que possibilitam a leitura do sistema OBD2. Agora, você consegue ter na tela de seu celular dados do seu carro. Você pode baixar nas lojas virtuais da AppleStore, Google Play ou Windows Phone.
Passar scanner + Hora de serviço, preço para Oficina particular de médio porte , cobre R$ 120,00 no mínimo.
O que é e como ocorre o transporte passivo?
Como fazer voltar o teclado do celular?
Quantas questões tem que acertar para tirar 600?
Em que ano Cecília Meireles nasceu?
Como se chama irmão por parte de pai?
Qual a cachaça mais consumida no Brasil?
Porque os italianos são magros?
Qual a importância do controle emocional na educação?
Qual a cidade mais pobre de Brasil?
Como é feita a restauração de um dente com cárie?
O que fazer para ser mais comunicativa?
O que engorda mais sushi ou hambúrguer?
Quem tá menstruada pode comer beterraba?