O repasse imobiliário é a revenda do seu financiamento de casa, apartamento ou o imóvel que estava adquirindo para um novo comprador. Isso permite que a dívida mude de dono, com prévia aprovação da instituição financeira na qual ela foi assumida.
Respondendo a questão principal deste artigo: SIM, é possível transferir o seu financiamento para outra pessoa, mediante autorização acordada com o banco. ... O banco só autorizará a transferência mediante comprovação de renda do comprador novo, garantindo que ele tem possibilidades de arcar com a dívida.
Como você pode ver, o repasse imobiliário não é um processo complicado, mas é importante analisar todos os prós e contras antes de tomar uma decisão como essa, que influenciará sua vida financeira por anos a fio. Entendeu como funciona o repasse imobiliário?
O repasse de financiamento é um recurso incluído em contrato pela maioria dos bancos. A partir dele, mediante aprovação prévia da instituição, é possível transferir a dívida para outra pessoa. Além disso, esse é o formato mais usual para vender um imóvel com financiamento ainda em andamento. Repasse imobiliário: como funciona?
A compra da casa própria é um sonho que o Minha Casa Minha Vida (MCMV) torna possível a famílias de baixa renda. O programa habitacional do governo federal oferece subsídios e taxas de juros mais baixas para o financiamento do imóvel. Mas nem sempre a entrega das chaves é um momento aguardado por quem foi contemplado.
Quais são os benefícios do WhatsApp?
Precisa lavar o rosto pela manhã?
Que países não são banhados pelo Oceano Atlântico?
Quantas horas de celular por dia?
Como transmitir a tela do notebook para o Xbox?
Onde fica localizada a medula renal?
Qual é o modelo de corpo perfeito?
O que significa as horas iguais?
Como eliminar bolas de gordura do corpo?
Como tirar quebra de linha HTML?
Quando a notificação da multa não chega?
Como ativar a mesa de encantamento no Minecraft?
Qual é a função do hormônio colecistocinina e qual é o órgão de produção e o órgão alvo?
Quais são os principais autores da prosa da segunda fase do modernismo no Brasil?