O servidor PvP tem a configuração onde os jogadores podem matar outros jogadores em qualquer lugar do mapa, sem a necessidade de solicitar um duelo. A ação de matar outros jogadores é conhecida como PK (Player Killer).
Open PvP é o tipo de servidor mais antigo do jogo. Neste modo de jogo, é possível lutar contra outros jogadores através do sistema de PvP. Ao contrário dos Retro Open PvP, esses servidores têm um sistema mais atualizado como a existência dos PvP Modes. O Skull System é ativo nesses servidores.
As regras de PvP são as mesmas que o Retro Open PvP, porém sem o Skull System. ... Não há regras de combate, Twist of Fate, Death Redemption, quadros coloridos que identificam aliados e inimigos em uma batalha. A pena de morte foi aumentada de 10% para 16% nesses mundos.
Optional PvP Neste caso, o PvP é liberado quando duas Guildas decidem declarar guerra, uma contra a outra. Apenas os personagens das Guildas envolvidas podem ferir uns aos outros e também não é possível se mover para espaços ocupados por inimigos ou seus summons.
O modo PvP pode ser acionado a qualquer momento se você possuir o nível mínimo 50. Basta utilizar o comando (Alt + C) para ativar e desativar, isto decidirá se seus ataques irão ou não acertar outro jogador. Ao matar outro jogador, seu personagem receberá uma penalidade no Karma.
Retro Open PvP é um tipo de servidor implementado em 15 de outubro de 2014. ... Sistema “2 Unjusts”: Não importa quantos personagens participaram de uma morte PvP injustificada, somente o personagem que fizer o maior dano e o personagem que der o último hit sofrerão as penalidades.
Expert Mode - Ativando esse botão em seu cliente, você irá liberar 4 modos de PvP para ajustar às suas necessidade. Essa é a configuração padrão. Se esse modo estiver ativo, você só poderá atacar ou bloquear personagens que tenham te atacado, não pegará pz locked.
Apenas as suas cinco primeiras mortes do mesmo jogador durante um ciclo de servidor (normalmente o período de tempo entre dois server saves) irá conceder-lhe experiência. Além disso, a quantidade de experiência que você ganha é reduzida em 10% com cada morte.
No tibia, você morre quando seus pontos de vida (HP) acabam....Perda de Itens.
Número de Bênçãos | Chance de Perda do Recipiente | Chance de Perda de Cada Equipamento |
---|---|---|
1 Bênção | 70% | 7% |
2 Bênçãos | 45% | 4.5% |
3 Bênçãos | 25% | 2.5% |
4 Bênçãos | 10% | 1% |
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