Ouça em voz altaPausarO que é o git rebase? A partir da perspectiva de conteúdo, o rebase é o processo de alterar a base da ramificação do commit para outra, fazendo parecer como se você criou a ramificação a partir de um commit diferente. De um jeito intrínseco, o Git realiza isso criando novos commits e aplicando-os à base especificada.
Fazer rebase entre o branch do projeto e outro branch
O rebase pode ser incorporado ao seu fluxo de trabalho existente do Git na medida em que isso for confortável para sua equipe. Nesta seção, vamos dar uma olhada nos benefícios que o rebase pode oferecer nos vários estágios de desenvolvimento de um recurso.
Ao chamar git rebase, você tem duas opções para a nova base: a ramificação pai da funcionalidade (por exemplo, mestre ), ou um commit anterior na sua funcionalidade. Nós vimos um exemplo da primeira opção na seção Rebase interativo. A última opção é boa quando você somente precisa corrigir os últimos commits.
Muitos desenvolvedores utilizam o Git para realizar o controle dos artefatos de código que vão sendo gerados ao longo do tempo. E, certamente, este controle envolve administrar os possíveis conflitos em arquivos quando dois ou mais desenvolvedores alteram o mesmo trecho de código ao mesmo tempo.
Quanto mede uma lata de areia?
Como consultar Auxílio-emergencial Bolsa Família?
Quem é o santo protetor dos animais?
Quais são os nomes de todas as pedras preciosas?
Quais são os crimes contra a integridade física?
Qual a gema mais cara do mundo?
O que acontece se atrasar o pagamento do licenciamento?
Porque não pode tomar banho depois de comer carne de porco?
Como é feita a distribuição do ICMS?
São funções importantes do lobo frontal?
Quando os dias começam a ficar mais curtos?
Tem como autenticar documento online?